Capítulo 33 - Acidente.

1.8K 176 19
                                    


Zayn | Malik

Rasguei o bilhete com raiva, deixando os pedaços caírem no chão. Eu podia imaginar Blue rindo de mim nesse exato momento. Ela vai fazer alguma coisa muito ruim, isso se já não o fez. E ela sabe que não vou gostar.

Holly | Walker

Me apoiei na pia e tossi sangue várias vezes. Meu corpo inteiro estava tremendo, meu estômago dolorido como se tivesse acabado de levar um soco. Levantei o rosto em direção ao espelho. Eu parecia outra pessoa.

Meus olhos estavam sem brilho algum, pareciam mortos e cansados. Meu rosto estava suado por causa do tempo que passei presa naquele banheiro, tossindo e vomitando sem parar. Sangue saía de minha boca e a expressão de medo estava estampado na minha cara. O que há de errado comigo?

- Você está bem?- Zayn pergunta enquanto se aproxima do banheiro. Rapidamente abro a torneira para limpar o sangue e jogo água no meu rosto. 

- Estou, só um pouco enjoa...- me interrompo com outra tossida. Por sorte, coloquei a mão na frente, sujando apenas ela de sangue.- Só um pouco enjoada. 

- Você está tossindo desse jeito desde ontem, não é melhor ir ao hospital ou algo assim? 

- Eu vou ficar bem, sério.- saio do banheiro fazendo silêncio para não acordar Cody. Desligo a TV e pego o garotinho no colo, para pôr-lo na cama. Enquanto subo as escadas, Zayn me acompanha, ainda não convencido do o que eu disse. Sei que ele só está preocupado, mas eu realmente não quero assustá-lo. 

- Acho que eu deveria voltar a acompanhar você.

- O quê?- coloco Cody na cama e o cubro com cuidado. Olho para Zayn confusa.

- Antes eu ficava sempre ao seu lado, agora, é cada em um canto diferente. Você na faculdade e eu em casa, cuidando do Cody. Eu deveria ir pra faculdade com você.

- Você não precisa fazer isso, eu sei me virar sozinha. Mas ele não sabe.- aponto para a criança dormindo do nosso lado.- Tem que ficar com ele, não comigo.

- Eu poderia ficar com você enquanto ele estuda. Depois, ir buscá-lo na escola. 

- Não tem nada de interessante naquele lugar, Zayn.

- Você quer que eu fique longe, então?- ele me olhou um pouco entristecido.

- Não, não é isso...- tossi outra vez.- Eu só acho que você deveria se preocupar mais com ele do que comigo. 

- Mas no momento, é com você quem eu preciso me preocupar.

Encarei seus olhos e abri um sorriso. De qualquer forma, me faz bem vê-lo se importando comigo desse jeito. 

- Tudo bem. Eu posso faltar a faculdade amanhã e ficar em casa com vocês. O que acha?- ele pareceu se animar.

- Eu tenho uma ideia melhor, vou te levar pra sair.- Zayn deu seu famoso sorriso com a língua entre os dentes, ele deve saber o quanto isso mexe comigo.- Vou levar vocês dois.

. . .

- Quer dizer que eu não vou pra escola hoje?- Cody pulou na cama com um sorriso estampado no rosto.

- Isso aí, hoje vou levar vocês pra almoçar fora. Além do mais, sua aula já começou já faz horas.- Zayn sorriu de volta para o moreno.

- Agora fica quietinho e vai tomar seu banho.- escolhi algumas roupas no armário e, após duas tossidas repentinas, entreguei a ele. Assim que Cody se trancou no banheiro, alguém bateu na porta da frente. Eu e Zayn nos encaramos.

- Quem pode ser?- perguntei a mim mesma e desci a escadas, sendo seguida por Zayn.

Ao abrir a porta, rapidamente reconheci o sujeito. Era um dos policiais que cuidou do caso do Cody, James. Sorri docemente para ele.

- Que prazer em revê-lo, policial James.- digo. Zayn acena para ele.

- É bom revê-los também,crianças.- ele sorri meio triste.- Onde está Cody?

- Ele está lá em cima, se arrumando. Por que?

- Bem, é melhor assim. Tenho uma notícia nada boa para dar a vocês.- Zayn se aproxima para escutar melhor e meu sorriso se desfaz.

- O que aconteceu?

- Lauren Irwin, irmã mais velha do Cody, sofreu um acidente a caminho daqui. Ela conseguiu sair da França e vir para a Inglaterra, mas ao sair do aeroporto, foi atropelada por um carro.

Meus olhos se arregalaram.

- Ai, meu Deus.- deixo escapar.

- Ela está bem?- Zayn pergunta. James nega com a cabeça.

- Infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O sujeito que dirigia o veículo nem sequer parou para ajudá-la. Ainda estamos atrás dele. Mas, de acordo com as pessoas que estavam no local na hora do acidente, o motorista se parece com uma mulher, tem cabelos compridos. Isso é tudo.

No mesmo instante, lembro-me de Blue. Lembro-me de que ela quase me atropelou. Um arrepio corre pelo meu corpo só de pensar que...

- Enfim, Lauren não poderá mais ficar com o Cody. Podemos levá-lo ao orfanato amanhã bem cedo. Não será mais problema de vocês.

- Não, não podem fazer isso com o Cody.- balanço a cabeça.- Seria pior pra ele!

- Eu entendo, Srta. Walker.- James cruza os braços.- Mas é o único jeito.

- Tem que ter outro jeito.- insisto.

- Adoção é a única forma. 

- Eu posso adotá-lo!

Zayn olha para mim com insegurança. Ele sabe que estou decidindo as coisas sem pensar. Eu seria mesmo capaz de cuidar de uma criança pro resto da vida? Talvez. Eu só não quero que levem o Cody embora.

- Ele já é da família pra mim.- tossi algumas vezes com a mão na boca, para que não vissem o sangue. Zayn pôs uma das mãos no meu ombro e perguntou se eu estava bem. Eu queria estar.- Não vou deixar que o tirem de mim, só isso.

- Srta. Walker, entendo sua decisão, mas acho que está agindo sem pensar. Darei algumas horas para vocês pensarem melhor e voltarei amanhã, tudo bem?- James ajeitou o chapéu em sua cabeça.- Boa tarde.

- Adeus.- Zayn fechou a porta e suspirou, encostando-se na mesma. Ficamos alguns segundos em silêncio, apenas olhando um para outro como duas crianças temendo ficar de recuperação em matemática. Nervosos e assustados.

- Como vamos contar isso a ele?- pergunto.

- Simples, não vamos. Pelo menos, não hoje.- Zayn fechou os olhos.- Ele está tão feliz, não quero estragar isso.

- Temos que tomar uma decisão até amanhã. Eu não quero que o Cody vá embora, Zayn.- sinto vontade de chorar só de pensar em tal coisa.

- Eu também não.

O assunto acabou quando Cody desceu as escadas, pulando os degraus como uma criança feliz. Eu e Zayn tentamos sorrir da forma mais convincente possível.

- Pronto?- eu pergunto, passando a mão em seu cabelo molhado.

- Pronto!


Demorei um pouquinho, mas apareci hoje com um capítulo 100% sofrência, hauhshash <3 Talvez o próximo seja o último ou o penúltimo. Mas não se preocupem, não vai ser tão ruim :3

lonelymoonXx












Haunted |Z.M|Where stories live. Discover now