Capítulo 19

18.3K 1.3K 842
                                    

(Falei pra caralho aqui, mas não adiantou de merda nenhuma pq....)

3 dias se passaram, dando chegada a tão esperada sexta-feira. Des havia ligado para Harry perguntando se poderia levar a neta para sua casa para passar o dia com a pequena. Harry lembrou, ou melhor não esqueceu sobre o jantar que teria com Louis em sua casa. Pensou um pouco sobre a proposta do pai. Liberou quando Des começou a jogar sujo falando que o filho não dava mas atenção para ele e algumas coisas do tipo. Gemma e Niall até então combinaram de levar a garota para a casa dos avós alegando que dormiriam lá e trariam a pequena no dia seguinte. Harry logo desconfiou que isso seria apenas mais um plano diabólico de Gemma e Niall para que ele ficasse sozinho com Tomlinson. Também não lutou contra, já que ele mesmo queria ficar sozinho com o moreno.

A noite já estava chegando. Harry contratou uma mulher para fazer o jantar. A mesma senhora que fazia seus jantares importantes em sua casa. A mulher estava preparando a comida e a sobremesa com todo cuidado e amor do mundo. Harry era exigente quando se tratava de comida, e mais ainda quando se tratava de Louis.

O de cachos subiu até seu quarto procurando em seu closet o que vestir para a tal noite com Louis.

"Ótimo... Tô fudido"

Harry se jogou com tudo para trás. Caindo de costas no sofá que tinha em seu closet. Ficou naquela posição por alguns minutos bufando irritado por não ter nada para vestir, até que ouviu o barulho do seu celular tocar. Se levantou desanimado pegando o aparelho no mesinha. Atendeu o aparelho ouvindo a voz de Mark do outro lado da linha. O segurança e motorista de Harry o avisou que já estava às ordens do patrão e deu o aviso de que seu advogado já havia acertado tudo com seu antigo empresário. Harry pareceu aliviado por ter se livrado de uma, mas logo ficou preocupado. Sacudiu a cabeça afastando seus pensamentos e voltando o foco para o que realmente interessava: Louis Tomlinson.

Voltou a mexer e a mexer vigorosamente em suas roupas. O que vestir? Pensou ele. Usará blusa social? Bermuda? Quem sabe uma roupa mas simples ou até mesmo um suéter. Harry estava frustado. Em menos de 1hr30 Louis Tomlinson estará entrando pela sua porta.

Decidiu por fim que usaria a blusa que Louis havia lhe dado junto de uma calça jeans básica preta. Sorriu com a decisão. Pegou as roupas as deixando em cima da cama. Correu para o banheiro. Tomou um banho demorado e saiu apenas com a toalha em sua cintura. Se aproximou da cama indo pegando sua roupa. Viu seu celular vibrar na cama e pegou o aparelhou que indicou uma mensagem. Abriu dando um largo sorriso ao ver que era de Louis.

Tomlinson: Ainda da tempo de desistir.

Harry: Você vai?

Tomlinson: E você? Vai?

Harry: Não!

Tomlinson: Ótimo por quê eu também não! Já está arrumado? Pelo amor de Deus, nada daquele modelito horríveeeeel que você estava na segunda.

Harry gargalhou.

Harry: Na verdade ainda estou de toalha. Ops... Acabou de cair!

Tomlinson: Vou fingi que não entendi essa sua investida. Até daqui a 30 minutos, Styles!!

Harry: Até, Tomlinson!

Harry bloqueia seu celular novamente enquanto gargalhava sozinho. Logo já estava vestido. Abriu alguns botões de sua blusa enquanto se olhava no espelho. Sorriu ao ver o quanto tinha ficado bem aquela vestimenta nele. Arrumou seu cabelo e pegou seu celular. Desceu, indo até a sala de jantar encontrando a mesa já pronta para a janta. Foi até a cozinha encontrando a senhora que fez o jantar pegar suas coisas. A mulher já saia pelos fundos quando Harry apareceu.

New York - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now