Liam's Party

21.9K 1.7K 2.4K
                                    

-Anda logo, seu índio estrangeiro!!! - Louis falou alto.

-Essa merda é pesada Louis.- Zayn choramingou.

-O carro ta logo ali, Javv, para de drama.- Louis falou enquanto caminhava com duas caixas grandes na mão.

Mais alguns passos e logo os dois chegaram até o carro de Louis. O de olhos azuis botou as duas caixas no banco traseiro entrando em seu carro. Abriu a porta para Zayn que entrou segurando uma caixa larga e alta em sua mão. Botou a caixa no chão entre as pernas enquanto segurava a mesma com as mãos para equilibrar.

-Se quebrar alguma parte do corpo do Batman, você vai voltar aqui para mandar fazerem outro.- Louis avisou e Zayn revirou os olhos  -Já ligou pro seu love pra desejar feliz aniversário?- provocou e Zayn se mexeu no banco incomodado.

Louis acelerou o carro e seguiu até a casa de Zayn.

-Ainda não.- Zayn falou simples coçando a barba rala -Vou deixar ele ficar achando que esquecemos, será mais emocionalmente.- Zayn falou animado -E você já ligou?

-Eu não.- Louis falou rápido -Vou deixar ele pensar que esqueci também.- sorriram.

Mais 15 minutos dirigindo logo Louis avistou a grande casa de Zayn ao alto de uma montanha. Pegou a pequena estrada de poeira que dava até o casarão de Malik e seguiu até a mesma. Subiu o pequeno morro enquanto a poeira embaraçava o vidro de seu carro.

Parou na frente do grande portão branco e logo Zayn acionou o botão para que o mesmo abrisse. Entraram dentro da casa, estacionando o carro em um pequeno estacionamento aberto que Zayn tinha na mesma.

Saíram do carro pegando as caixas e seguindo até a entrada do casarão. Já dentro da casa Louis e Zayn colocaram os doces e o bolo em cima da mesa.

-Comprou enfeites?- Louis olhou para Zayn que pegava uma grande sacola.

-Só algumas gambiarras, esses troçinhos aqui escrito parabéns.- mostrou o mesmo dando para Louis -Essas paradas que soltam papel...- foi jogando nos braços do de olhos azuis -E uma colher gigante de balão.- deu o saco na mão de Louis.

-Para que essa colher gigante?- Louis olhou para a mesma ainda vazia.

-Liam tem medo de colheres.- Zayn gargalhou -Vamos fazer uma brincadeirinha.- sorriu maligno.

-Você não presta mesmo.- Louis gargalhou.

-Ah e tem as minhas luzes que eu uso nas festas também.- Zayn avisou caminhando pela casa -Podemos usar.- deu de ombro -O DJ amigo meu vai trazer algumas também.

-É, pode ser.- Louis deu de ombro.

Xx

-Não mãe, eu não vou mais.- Liam falou deitado em sua cama.

-Vai curtir com seus amigos, amor.- Karen insistia sentada na cama do filho -É seu aniversário, vai se divertir.

-Não.- falou choroso -Eles nem se quer ligaram para me parabenizar, eu não vou mais para merda de casa de Zayn nenhum.- falou enterrando a cabeça no travesseiro.

Sua mãe logo olhou na direção da porta vendo que o pai de Liam e sua irmã estavam ali observando o choramingo do garoto.

-Ok então.- a mulher dei de ombro -Eu, seu pai e Ruth estamos indo jantar fora.- a mulher se levantou.

-QUE?- o garoto se sentou rápido.

Logo sua mãe percebeu que ele estava com os olhos cheios de lágrimas.

-Até vocês vão me deixar hoje?- Perguntou triste -Vocês não vieram para ficar comigo?- fez bico.

-Viemos.- seu pai se meteu -Mas o bonitão aí quer ficar igual um bebezinho chorando trancado no quarto.- provocou -Vamos, Karen, deixa ele sozinho ai mesmo. - a mulher foi até seu pai -Se ele não quer ir curtir com os amigos dele, não podemos fazer nada.

New York - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now