Capítulo 17

17.1K 1.4K 846
                                    

(POV HARRY)

Cheguei no local aonde seria a gravação da próxima cena do filme. Estacionei meu carro no local reservado e segui até a produção. Cheguei comprimentando todos que estavam ali trabalhando aquela madrugada para que mais um filme acontecesse. Fui até Stefano e Zayn que estavam discutindo sobre alguma coisa. Me aproximei dando um sorriso para os dois.

-Stefano! - abracei.

-Meu ator favorito! - Stefano sorriu -Como está, Harry? Preparado para dar um pulo de um barco explosivel?- gargalhou.

-Oh se estou!- gargalhei -Fala aí, Zayn!- abracei o de barba.

-Como vai, cara??- sorriu incomodado.

-Bem, bem.- falei simples -Vou ali falar com Sandra.- Me afastei.

(POV LOUIS)

Já estava no meu 20° sono quando ouvi meu celular tocar. Estranhei pela hora. Olhei para o relógio vendo que eram 1:35 da manhã. Me assustei e não hesitei em atender quando vi que era Zayn.

-Zayn?! Aconteceu alguma coisa!?- perguntei assustado me sentando na cama.

"Na verdade não, mas vai acontecer se você não me ajudar agora Louis"

Pareceu desesperado.

-O..que foi?- gaguejei.

Deus, se Zayn fosse pedir para que eu o livrasse novamente de uma dura policial por conta de ter maconha em seu carro, eu não sei o que eu faço.

"Meu pai. Eu esqueci a droga da minha pasta com o roteiro das cenas do filme, Louis... Por favor, me ajuda! "

Implorou.

Não sei se suspiro aliviado por ele não estar em mais uma merda ou se fico com medo da "ajuda" que ele quer.

-O que eu posso fazer por você, Malik?-perguntei já levantando.

"Eu deixei a pasta lá no quarto das máquinas quando eu fui aí ajeitar o meu casaco. Pega ela pra mim e traga aqui na ilha de Atenas!!!"

Oi?

-Agora?!- falei como um grito.

"SIM, LOUIS, AGORA! Por favor... O filme vai começar a ser gravado as 2:00 horas... não demora por favor, ou meu pai vai acabar comigo"

Suspirei pesado.

-Ok, Zayn. Só vou pôr um tênis e um casaco e já vou.- avisei já pondo o casaco e seguindo até o banheiro para escovar os dentes.

"Obrigado Louis, eu te amo, você é tudo na minha vida. Obrigado! Obrigado! Eu te..."

-Cala a boca, Javv.- revirei os olhos -Até.- desliguei o celular.

Fui até o banheiro, ainda sonolento. Já pronto,  peguei as chaves do meu carro e desci de elevador até a garagem. Já na garagem, peguei meu carro e coloquei a tal pasta de Zayn no banco do carona. Comecei a dirigir até a ilha de Atenas que ficava a 10 minutos da praia de Malibu. Dirigi já um pouco desperto.

Cheguei na tal ilha encontrando vários equipamentos de filmagem e umas 30 pessoas mexendo em um barco. Ignorei, estacionando meu carro em uma vaga ali disponível. Desci do veículo procurando por Zayn em todo canto. Nada daquele viadinho incubado dar o ar de sua graça. Caminhei até a parte de areia da ilha encontrando mais algumas pessoas com câmeras olhei em volta procurando por alguém conhecido que pudesse me falar aonde estava Zayn e nada. Dei mais uma olhada no local logo avistando o topete de Zayn. Suspirei aliviado segurando a pasta na minha mão. Me aproximei vendo que Zayn conversava com alguém.

New York - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now