Tomlinson

28.7K 2.4K 2.8K
                                    

Louis William Tomlinson, um dos grandes nomes da moda em todo o mundo. Louis, além de ser um estilista de grande nome, é também um grande empresário.

Tem cerca de 15 lojas espalhadas pela América. A marca "Tommo J." se tornou uma marca famosa e de grande porte na indústria.

"Tommo" vem de Tomlinson e "J" foi uma forma de Louis homenagear sua mãe Johannah, mais conhecida como Jay.

Louis, que é o único homem de sua família, tendo duas irmãs mais novas, Felicité e Charlotte. Tem 24 anos. Criado pela sua mãe solteira desde a morte de seu pai, Mark Tomlinson, quando ainda tinha apenas 6 anos. Louis cresceu, fez faculdade de design de moda e administração ainda cedo.

Se formou aos seus 20 anos de idade e já em seu primeiro ano teve muito sucesso. Vendeu cerca de 56 mil dólares em seu primeiro ano como estilista. Ganhou respeito e admiradores de seu trabalho.

Louis passou a morar sozinho em Nova Iorque após se mudar de Londres, deixando sua mãe e suas irmãs no país. Em Nova Iorque, ainda com 21 anos de idade teve a sua primeira loja de roupas "Tommo J."

Com o sucesso que a loja fazia em Nova Iorque e com o dinheiro que estava arrecadando, Louis decidiu investir. Cresceu a marca e a expandiu para cerca de 5 países, tendo assim 5 lojas na América, 2 no Reino Unido, 5 na cidade de Milão, 2 na Alemanha e 1 na Irlanda.

"Tommo J." ficou tão conhecida, que Louis foi convidado para 2 anos ser o estilista do "Victoria's Secret", tendo sucesso em ambos.

Já na sua vida pessoal, Louis não estava em nenhum relacionamento. Gay assumido perante a sociedade, ele não tem vergonha de assumir relacionamentos.

Já estampou capas de revistas gays em que ambas falava sobre a vida pessoal e profissional de Tomlinson.

Com 24 anos, Louis só se relacionou sério com 2 caras. Na sua adolescência teve uma paixonite pelo seu vizinho, com quem namorou por 2 anos. Depois de descobrir a traição de Scotter, Louis terminou seu relacionamento, logo encarando uma pequena e leve depressão, que logo passou assim que seu melhor amigo Liam, com quem convive desde sua infância, e é uns dos sócios das empresas "Tommo J.", lhe apresentou um outro rapaz.

Louis, então, namorou com Brendom por 4 meses e meio, terminando o relacionamento por falta de comunicação, já que Brendom não era uma pessoa que gostava de conversar e discutir a relação.

Liam, seu melhor amigo sempre acompanhou Louis em toda sua jornada.

Xx

-Sim, Payno. - Louis afirmou enquanto ouvia o amigo falar sem parar do outro lado da linha. - Não. - respondeu enquanto revirava os olhos e encarava seu notebook - Não, Liam. Ficarei aqui em Nova Iorque.

Respondeu.

- Eu sei, eu sei. - continuou. - Escute. - pediu. - Vou para Los Angeles só mês que vem, ok? Ficarei tomando conta da loja aqui em Nova Iorque nesse tempo. - explicou.

-Tudo bem, Louis. Não sei que dia voltarei para Nova Iorque.

Liam explicou do outro lado da linha.

-Minha mãe está preocupada com a saúde de Nicola, então ficarei aqui dando suporte para eles.

-Tudo bem, qualquer coisa me ligue que eu pego o avião e vou imediatamente para Londres. - Louis rolava os olhos para a tela do computador.

-Tudo bem, vou desligar agora. - avisou -Nos falamos depois?

- Sim, claro. - sorriu - Manda um beijo para todos, e diga para Nicola que eu a amo.- Liam gargalhou.

-Ok, ok... tchau, Tommo.

- Tchau, tchau, baleia.- Liam gargalhou e assim a ligação foi encerrada.

Louis jogou o aparelho do seu lado no sofá e voltou a mexer no seu notebook.

- KIM ESTÁ GRÁVIDA? - gritou. - Meu Deus, terei que dar os parabéns a ela. - falava sozinho enquanto via os tweets em seu computador.

"Harry Styles pode estar com nova namorada?"

Um tweet lhe chamou atenção. Parou para ler e reler aquele anúncio diversas vezes, e quando ia clicar para saber mais, seu celular tocou.

- Johannah!- exclamou ele.

-Louis William... - A mulher falou com a voz alterada. - Por onde o senhor andou ontem quando eu te liguei e deixei diversas mensagens com o porteiro do seu prédio e não consegui falar com você?

- Ontem eu estava na Tommo e estava trabalhando na minha nova coleção, ou seja, super ocupado! - resmungou se jogando para trás no sofá.

-Certo, só liguei para saber como você estava.

-Ok mãe, mande um beijo para as garotas... eu te amo! - sorriu.

-Também te amo querido... beijos.

E assim, mais uma ligação foi encerrada.

Louis voltou a encarar seu notebook, vendo que a sua timeline já havia sido carregada.

-Lá vamos nós para mais um dia - pensou, pegando sua bolsa de ombro e pondo seu notebook dentro e saindo. Trancou a porta de sua cobertura dando de frente com um mini corredor, que dava de frente para o grande elevador.

-Bom dia, Seu Luís. - Louis cumprimentou o porteiro do prédio.

-Bom dia, Senhor Tomlinson. - o porteiro cumprimentou simpático.

Louis saiu do prédio sendo recebido pelo frentista, que lhe entregou a chave de seu carro.

- Senhor Tomlinson! - o frentista cumprimentou o moreno.

- Bom dia, Stanley. - sorriu, entrando em sua Lamborghini preta.

"Gostoso" - suspirou com seus pensamentos. - "Pena que é tão ingênuo" - arrancou com o carro.

Xx

20 minutos depois, Louis já tinha estacionado seu carro na garagem do shopping e estava andando pelos corredores do estabelecimento.

"Tommo J."

Avistou o grande letreiro da loja e sorriu.

"Meu império" - pensou feliz.

- Senhor Tomlinson. - as atendentes cumprimentaram o moreno, assim que ele passou por elas.

- Michele, querida! - abraçou a gerente da loja. - Como estamos indo hoje? - perguntou se afastando.

- As vendas aumentam cada vez mais. - sorriu.

- Ótimo. - sorriu. - Estarei no meu escritório resolvendo algumas coisas sobre o próximo desfile em Milão mês que vem. - comentou.

-Tudo bem. - a mulher sorriu e se afastou.

Louis foi até o final da loja, logo subindo uma escada moderna que lhe dava passagem para seu escritório.

Suspirou ao entrar no local e sentir o ar fresco invadir todo seu rosto. Foi para trás do balcão, sentando na cadeira giratória atrás da grande mesa de madeira.

"Preciso de um banho"

Pensou e se levantou, seguindo até o banheiro que ficava ali.

Já de banho tomado, Louis se jogou novamente em sua cadeira, começou a desenhar algumas roupas de sua nova coleção enquanto bebia um pouco de achocolatado.

"Milão, lá vou eu" - pensou ao ver seu novo croqui pronto.

-Senhor Tomlinson, poderia vir aqui embaixo? Temos um problema. - uma mulher apareceu na porta, saindo em seguida.

•••

tutis,tutis,tutis ... ai meu anus !!! mais um capítulo. eu estou muito, muito nervosa. Demi vai lançar o clipe de confident logo, logo e ainda tem o novo single dos meninos daqui a pouco também ! aaaaaaaaaaaah to louca

New York - Larry StylinsonWhere stories live. Discover now