Breno

7.7K 805 18
                                    

Meus tios iriam cedo no centro da cidade para comprar a nova cadeira, que seria do mesmo modelo que a anterior. Claro que o meu desejo de consumo, era uma daquelas cadeiras de rodas motorizadas que me fariam um digno Professor Xavier, mas não tínhamos economias o suficiente.

—Estamos indo, Breno.— tia Verônica, disse me dando um beijo na testa.— Chamei Ronan para passar o dia com você, já que eu e seu tio vamos ficar fora por um tempo. Vou deixar a porta aberta para ele e o almoço está no forno, basta esquentar.

—Vamos Verônica! Ele vai ficar bem. Correto, garotão?— tio Luís disse bagunçando meu cabelo.

Depois de 10 minutos que meus tios saíram, Ronan chegou.

—Chegou um pouco atrasado. — falei sarcástico. 

—Foi mal. Encontrei seus tios na esquina, e sua tia fez questão de parar o carro para me explicar detalhadamente como cuidar de você. Você usa que tipo de fraldas mesmo?

—Cala a boca. — respondi jogando uma almoçada em seu rosto.

—Tudo bem. — Ronan se sentou no sofá e pegou o controle remoto. — Olha, já que somos dois adolescentes e temos a casa só para nós, podíamos fazer uma festa. O que acha? Com bebidas e garotas.

—Ata. Vamos sim. Você só esqueceu que não temos quem convidar. — respondi rindo da proposta.

Ronan se levantou.

—Quem precisa de convidados quando se tem eu? O maior animador de festa dessa cidade.—   Joguei mais uma almofada nele e Ronan se sentou rindo novamente.

—Lesly veio aqui ontem a noite.

Ronan desligou a TV e olhou para mim.

—Por que você não me contou? — seus olhos demostravam espanto, mas o sorriso em seus lábios transmitiam curiosidade. 

—Achei que não seria importante. Sei lá. 

—Cara, Lesly vem na sua casa, à noite, com aquele corpo e boca e você me fala que não é importante? Ela estava de sutiã? — senti meu rosto corar.

—Ronan, me poupe dessa suas ideias maliciosas. Ela disse que estava passando e decidiu invadir minha casa, não que seja algo muito normal, mas foi até legal, e ela depois saiu correndo. — falei tentando sugar cada detalhe daquela madrugada.

—O que você fez pra assustar a menina?

—Nada. Eu acabei falando sobre o que Hugo fez com a cadeira e a briga. Ela disse que Hugo era idiota e que ela era idiota por namorar ele e depois disso ela só saiu correndo.

—Esquisito. — Ronan parecia pensativo. Ele pegou o celular em seu bolso e teclou algo. Riu logo em seguida.

  —Posso saber o que é tão engraçado? — respondi me arrumando com dificuldade no sofá.

 —Lesly era sim uma idiota quando namorava Hugo. — ele respondeu, olhando ainda para a tela do celular.

—Por que o verbo ''namorar'' está no passado?

—Porque segundo Daniela, o ruivo estressado e a sua Julieta, terminaram o namoro ontem á noite na festa de Sandra, que casualmente não fomos convidados. — Ronan riu e por incrível que pareça eu também. 

Lesly havia acordado.


Amor Sobre RodasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora