Capítulo 1.

5.6K 369 13
                                    

Séculos atrás minha vida mudou completamente. O paraíso que vivia, simplesmente virou um inferno. Eu achava que tudo poderia acontecer, mas não isso.

Meu nome é Vladimir, como todos me conhecem, Príncipe Vlad ou como preferir, Drácula.
Mas minha história não é bem assim, irei explicar como tudo aconteceu. Muitas histórias sobre meu respeito, muitas são verdades e outras, bom, são pequenas mentiras feitas de verdades.

Como sabem, sou o temido monstro sem coração, o sanguinário, que destruiu milhares de vilas, reinos e famílias.
Na verdade, nem sempre fui assim.

Eu era um jovem como todos os outros, saudável, bravo e determinado, meus pais eram nobres de um grande império, meu pai Vlad  III, Rei de Trânsilvania, era um homem bondoso, minha mãe Beatryz, a Rainha, uma mulher boa.

Como filho único eu era destinado a ter aquele grande império, mas ainda não seria rei completamente, poderia governar e ter o reino mesmo ainda sendo príncipe, talvez um dia, seria como meu pai. Mas antes disso acontecer, fazia como todos os jovens e principes, sérvia ao exército do meu pai, minha mãe odiava, pois temia que algo pudesse acontecer comigo.

Mas como era teimoso e dono de um ego enorme, não temia a nada. Ao lado do meu melhor amigo Baltazar, batalhávamos juntos, um ao lado do outro.
Balt, como eu o chamava, era um grande amigo, rapaz de coração nobre e bondoso, era como um irmão para mim. Apesar que ele é um pouco mais velho do que eu, ele era casado com a doce Jocelyn, era um amor lindo e perfeito aos olhos de todos.

Eu, por outro lado não queria saber de amor, não queria uma pessoa ao meu lado, só queria saber de batalhas e minha família.
Mas até que encontrei a moça mais bela de toda região, Emma, uma plebéia de família humilde. Ela era tão bela, sua pele branca e seus cabelos negros, davam uma ternura e extravagância aos meus olhos, ela era um anjo.

Fiz de tudo para conhecer ela, até que finalmente conheci. Parece que meu mundo parou quando vi seu sorriso, eu acho que me apaixonei pela primeira vez que há vi. Anos se passaram, eu me casei com Emma, tornei-a minha princesa, minha rainha, infelizmente meus pais faleceram estranhamente, nunca entendi a causa da morte, mas nunca deixei de tentar descobrir. Foi uma dor imensa, não ter eles ao meu lado, mas Emma me ensinou que sempre eu tivesse memórias boas deles, eles estariam vivos em meu coração. Eu tinha a mulher da minha vida ao meu lado, governando comigo o meu reino.

Então, a dor que eu tinha pela ausência dos meus pais, foi aliviada e uma nova alegria surgiu.

Emma estava grávida.

Ao saber disso, eu não sabia se eu podia aguentar tanta alegria em meu coração, se meus pais estivessem vivos, eles iriam amar a nossa filha, sim, era uma menina, linda e bela como a mãe.

Drácula -  Love and Darkness  》Livro 1《 #Wattys2017Onde as histórias ganham vida. Descobre agora