Chapter X

10.1K 1.1K 409
                                    

[n/a] voltei! Esse também é bem pequeno :( é que a short tá chegando ao fim. Se não me engano, só tem mais dois e o próximo é um smut!

-x-

Harry está grande. Não que ele se importe com o peso extra, sabendo que é por causa da pequena vida crescendo dentro de si. É o fato de que sua tatuagem de borboleta se alargou em um grau imperdoável. Ele tem uma borboleta mutante em seu estômago.

Ele gosta de todas as suas tatuagens, ele realmente gosta, mas ele está insuportavelmente constrangido agora, relutante para tirar sua camisa na frente de Louis. E é difícil pra caralho, porque ele está quase oito meses grávido e excitado como o inferno, mas ele só consegue fazer sexo se tiver uma camisa esticada em sua barriga.

Para o crédito de Louis, ele não reclama sobre essa ação peculiar, meramente lançando um olhar confuso para Harry quando o mesmo empurra sua camisa para baixo, enquanto Louis tenta levantá-la. Harry não tem permitido que Louis vá visitar o médico com ele pelos últimos dois meses, no entanto, e Louis está começando a ficar cansado de não estar envolvido no processo.

Isso vem à tona um dia, quando Louis entra no banheiro enquanto Harry está no chuveiro, e Harry puxa uma toalha para cobrir o seu peito. No chuveiro.

"Harry..." Louis começa. "Por que você está se escondendo atrás de uma toalha?"

Harry consegue se sentir corar enquanto olha para o chão do chuveiro. A água cai lentamente pelo ralo. Harry sente inveja do ralo. 

"Não quero que você me veja assim." Harry murmura. Ele dobra seus braços embaixo do peito e faz bico assim que a toalha fica encharcada. 

"Te ver assim como, H? Grávido?" Louis pergunta. Tem um tom perplexo em sua voz, que Harry leva um pouco como ofensa. 

"Eu estou horrível, Lou. Minha borboleta parece grávida." Harry choraminga. Ele joga a toalha ensopada  para o lado e faz um grande gesto para sua barriga, frustrado. "Você sabe como isso vai ficar quando eu der à luz? Como se a borboleta tivesse sido atropelada por um carro, Lou. A porra de um carro."

A expressão de Louis suaviza enquanto ele faz um "tsk" simpaticamente. "Baby, você pode retocar, você sabe. E eu não sei o porquê de você achar que eu me importo sobre como sua tatuagem está. Eu ia querer ficar com você mesmo se ela tivesse o formato de um pênis. Talvez até mais, então."

Harry solta uma risada e sorri um pouco, esfregando sua barriga. "Você realmente não se importa?"

Louis sorri e puxa Harry para fora do chuveiro, cuidadoso em agarrar seus quadris para que ele não escorregue e caia. "Eu vou te mostrar o quanto eu a amo, baby."


Oh Baby Baby, The Reason I Breathe is You (l.s)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن