Chapter XI

8.5K 1.1K 183
                                    

Harry está pegando fogo. Não literalmente, mas ele suspeita que se sentiria assim se estivesse. Ele está enfiado no colo de Louis, em sua cama, coxas tensionando e doendo enquanto ele fode o pênis de Louis lentamente. Louis está deitado na cama, braços atrás da cabeça, assistindo Harry trabalhar para fazê-lo gozar. Louis tem tomado conta da situação de Harry durante a gravidez inteira-com toda a razão, Harry acha-Mas Harry decidiu tomar o controle quando eles saíram do chuveiro e mostrar para Louis o quanto ele o aprecia.

Ele corre as mãos lentamente pelas suas coxas, e então afunda para trás, se colocando para cima com suas mãos entrelaçadas nos joelhos de Louis.

Louis solta um gemido sem fôlego e mexe seus braços, passando suas mãos pelo corpo todo de Harry. Ele esfrega seus mamilos sensíveis, os beliscando entre dois dedos. O corpo de Harry estremece com o toque surpresa e ele arfa, investindo sua cintura com mais força em Louis. Louis se senta e segura Harry nele com uma mão na parte inferior de suas costas, mantendo sua outra colada no mamilo.

"Tão lindo, Harry. Lindo pra caralho." Ele diz, reverentemente. Ele corre sua mão pelo torso de Harry, para descansar em seu estômago, traçando as linhas da sua tatuagem de borboleta. "Tudo em você."

Harry choraminga e estremece. "Te amo tanto, Louis."

"Amo você também, amor." Louis responde. "Amo seu corpo. Amo sua barriga. Amo esse bebê dentro de você. Não acredito que você está grávido, H. Nós vamos ter um bebê."

"Esse é um momento um pouco inoportuno para bater papo." Harry provoca, sem fôlego. Mas secretamente, ele sente uma onda de animação tomar conta de si por conta das palavras de Louis. Um bebê. Tem um bebê dentro dele.

Um ano e meio atrás, Harry teria rido se dissessem para ele que isso aconteceria. Noivo de Louis, tendo um bebê com ele. Mas é real.

Harry sorri para si mesmo e cavalga com mais força, arquejando forte assim que sente seu orgasmo chegar. "Me toca, Lou."

Louis corre suas mãos pela barriga de Harry para bombear seu pênis. Só leva algumas investidas para que Harry goze nele todo e em Louis. Louis continua embaixo dele e estocando mais fundo, gemendo assim que goza também.

Depois, quando Harry está limpo e os dois estão descansando lado a lado, se encarando, Louis faz carinho na nova curva do corpo de Harry e sorri.

"Realmente gosto da sua barriga, babe. E sua borboleta grávida."


Oh Baby Baby, The Reason I Breathe is You (l.s)Where stories live. Discover now