Chapter VIII

14.4K 1.5K 1.3K
                                    

[n/a]: não se esqueçam de comentar e votar, por favor. Desculpem os erros, mas é que daqui a pouco tem the script no RiR e sabe como é, né. Eu espero não chorar :(

-x-

Harry realmente não sabe o que fazer consigo mesmo quando passam pela porta de seu flat. Ele sabe o que quer fazer, o que quis fazer a noite toda-pelos últimos dois anos, na verdade. Ele quer beijar Louis. Beijá-lo na testa, contra as marquinhas finas de estresse que se formaram ao longo dos anos. Beijar sua sobrancelha que arqueia perfeitamente, onde Louis costumava ter um piercing do qual Harry fazia questão de zombar (Secretamente, ele o amava - e até quisesse lamber um pouco). Beijar a ponta de seu nariz, fazendo-o entortar do jeito fofo que sempre faz quando Harry conta uma piada idiota. Beijar suas clavículas, talvez beliscá-las um pouco e lambê-las com sua língua. Mas sério, ele quer finalmente beijar os lábios lindos e rosados de Louis depois de ter sonhado com eles por tanto tempo. Ele quer isso mais que tudo.

Os dois perdem tempo fora da sala de estar, estranhamente mudando os pesos de um pé para o outro, quando de repente, Harry é empurrado contra a parede, a figura menor de Louis se apossando da dele. Ele encara Louis em surpresa, mas Louis só dá de ombros nervosamente e-sim. Ele se inclina e pressiona seus lábios contra os de Harry delicadamente, abrindo sua boca levemente para sugar o lábio inferior de Harry em seu próprio. Harry estica uma mão para segurar a bochecha de Louis, passando o dedão pelo osso.

Louis vai para frente, forçando Harry na parede enquanto aprofunda o beijo. Ele desliza sua língua na boca de Harry e puxa seu cabelo. Harry geme e deixa sua cabeça cair enquanto agarra a nuca de Louis com uma mão e crava suas unhas nas costas do homem com a outra. Com um remexer de sua cintura, Louis desliza uma de suas coxas para o meio das de Harry, para se esfregar gentilmente nele. Nenhum dos dois está duro ainda, mas a dor na virilha de Harry está ficando mais persistente com cada empurrão. Louis enfia uma mão embaixo de sua camisa para passar os dedos em sua cintura, eventualmente parando na curva de sua bunda, a apertando forte. Harry arqueja no meio do beijo e levanta seus quadris em resposta, puxando Louis impossivelmente para mais perto, lentamente transformando os empurrões em esfregadas fortes.

Louis se afasta para respirar e pressionar seu rosto na curva do pescoço de Harry, deixando sua respiração fazer cócegas em suas clavículas. Harry choraminga e empurra Louis. O garoto lhe lança um olhar magoado, mas Harry balança a cabeça e agarra sua mão, o puxando para o sofá. Ele cai deitado, com sua cabeça descansando no braço do estofado e puxa Louis. Louis sobe, posicionando seus joelhos, para que possa ficar em cima de Harry, sentando em suas coxas.

Harry coloca cada mão ao redor do quadril de Louis e aperta, gentilmente o pressionando para baixo. Louis entende a insinuação e repousa sua bunda contra a virilha de Harry, fazendo movimentos lentos e propositais para levar Harry à loucura. Harry choraminga e joga sua cabeça para trás, deixando seu pescoço exposto. Ele o pega de surpresa quando se inclina e morde a veia do pescoço de Harry, rapidamente afastando a dor com o lamber de sua língua. Harry arfa e aperta os quadris de Louis, o guiando contra seu pênis.

"Porra, Lou, você é tão gostoso." Harry murmura. Louis suspira contra seu pescoço e morde novamente antes de se levantar, ignorando as reclamações de Harry.

Harry se cala quando vê Louis desfazer o zíper de sua calça e tirá-la. Não é como se ele nunca tivesse visto Louis pelado antes-Eles moram junto, obviamente-mas é a primeira vez que ele o vê tirar a roupa, e tirar a roupa para ele com a intenção clara de ficar pelado e brincar. Harry treme de animação pela visão de cada centímetro de pele exposta e desce sua mão para apalpar seu pênis através de sua calça. Ele abre seu zíper e enfia sua mão para dentro, apertando sua extensão através da cueca. Louis sorri enquanto joga sua camisa para o lado e leva seus dedos para o cós de sua cueca. Lentamente, lentamente, lentamente eles as puxa e-porra. Harry está fodido.

Oh Baby Baby, The Reason I Breathe is You (l.s)Where stories live. Discover now