Chapter III

11.4K 1.5K 866
                                    

Através da mágica dos serviços de namoro online, Harry vai em três encontros. Encontros que decididamente não o agradaram, mesmo que Harry desejasse que tivessem.

O primeiro, Robert, foi um tédio terrível. Ele passou a noite inteira falando sobre um caso legal no qual ele estava trabalhando—nem era um caso animado que faria Harry ficar interessado, tipo um assassinato ou algo assim. Não, era um assalto— e ele não fez uma mísera pergunta para Harry sobre ele. Ele não tinha nem certeza se Robert ao menos se lembrava de seu nome no fim da noite.

O segundo encontro é com Tony, um fisioterapeuta que coincidentemente trabalha na empresa do outro lado da rua da empresa de Harry. Tony é baixinho (e não de um jeito fofo, com olhos azuis brilhantes e um corpo cheio de curvas assim como alguém que Harry conhece) e cheio de músculos. Ele passa a maior parte da noite perguntando a Harry sobre sua rotina de treino, soando insatisfeito com o interesse de Harry em yoga. 

"Yoga não é muito masculino, né?" Tony pergunta, flexionando seus bíceps que se mostravam em uma camisa de mangas curtas e gola v.

Harry lentamente pisca para o outro homem, inclinando sua cabeça para o lado, em descrença. 

"Não faço ideia do que é inerentemente feminino sobre yoga, Tony, e também não faço ideia do que te faz pensar que eu realmente me importo com normas de gêneros." Harry responde, gesticulando para a pulseira fina rosa amarrada em seu pulso. Tony ri como se ele tivesse acabado de fazer uma piada hilária enquanto Harry mentalmente o riscava de sua lista.

O terceiro encontro não é tanto um encontro já que é era uma festinha para "gay solteiros aceitáveis" da área. Harry está hesitantemente esperançoso. Enquanto ele se arruma em seu quarto, Louis passa pela porta aberta e se encosta no armário de Harry.

Louis o encara sem expressão enquanto Harry alisa seu blazer e joga seu cabelo com a mão. "Esse é o terceiro encontro que você vai nessa semana, Harry." Ele diz.

Harry sorri e gira os pés para checar sua bunda no espelho. "Eu não vou achar o pai dos meus filhos ficando deitado no sofá comendo doritos e assistindo reprises de Friends, Louis."

"O pai das suas— o quê?" Louis responde. Ele está olhando para Harry com algo parecido com horror estampado em seu rosto. "Você está procurando por— você quer— o quê?"

Harry franze as sobrancelhas e coloca as mãos na cintura assim que vira para encarar o outro garoto. "Pai dos meus filhos, Louis. Filhos. Eu quero estar grávido pelo final do ano."

Louis engasga em resposta e gesticula descontroladamente no ar como se isso fosse traduzir a resposta dele para Harry. "Você—desde quando você quer isso, Harry? Isso não é repentino?"

"Eu quero isso desde meus catorze anos, Louis. Eu já deveria estar em casa com um bebê, de acordo com meu plano, mas a falta de um parceiro adiou isso um pouco." Harry murmura tristemente. "Mas eu decidi agora ser sério com isso, Lou. Eu sei o que eu quero e vou ter isso."

Louis não parede totalmente agradado com essa informação. Ao mesmo tempo que ele ache estranho Harry querer filhos tão cedo—quando na verdade, 26 realmente ainda é cedo? Ou ele está chateado que Harry esperançosamente vá engravidar e se mudar no final do ano? Mas se Harry desse seu jeito, ele nunca se mudaria. Mas seu futuro marido pode ter um problema com isso.

"Bem...Boa sorte, amigo." Louis responde, dando às costas para Harry e batendo a porta atrás dele assim que vai embora.

Harry faz uma careta e balança a cabeça. Agora não é a hora para pensar sobre seus problemas com Louis. Agora é a hora de ir para essa festinha e seduzir alguém.

-x-

Aparentemente, Harry não viu a mensagem que dizia que essa festinha era para homens acima dos 55 anos, procurando por parceiros para viver pelo resto de sua vida com uma felicidade aposentada. Os homens no cômodo o olham especulativamente assim que ele entra, sussurrando entre si.

"Tem alguma rotina de cuidado da pele que eu deva saber, ou você é um pouco novo demais para isso, babe?" Pergunta um dos homens próximo a ele. Quando Harry vira para encará-lo, o outro homem sorri. "Não que você não seja bonito, amor, mas eu não acho que nós sejamos o que você está procurando."

Harry ganha algumas bebidas de graça e um novo contato de negócios pelo fim da noite, então talvez não tenha sido um fracasso total.


Oh Baby Baby, The Reason I Breathe is You (l.s)Where stories live. Discover now