Capitulo Bônus (Julia)

626 52 3
                                    

Se fosse por mim o despertador morria de tocar e eu não levantava, mas depois de séculos a Vanessa finalmente resolveu levantar para desligar aquela peste, nós duas levantamos todos os dias 5:00 da manhã pra nos arrumar, as vezes bate uma preguiça, mas eu penso: tenho que ficar linda pro Thomás e não dar espaço da vaca da Anne ficar com ele, e assim acabo levantando logo, isso aconteceu hoje.

Levantei tomei banho, coloquei o roupão e sentei de frente pra penteadeira e comecei a minha rotina de beleza: base, pó, primer, CC Cream, corretivo, blush, delineador, deu errado, faz novamente, calma, borrei de novo, respira, passa corretivo aqui pra disfarçar o borrado, ninguém vai ver, um pouquinho de pó, agora só falta o lápis e pronto, perfeita, esqueci a mascara, vai agora mesmo, borrei, que raiva, devagar, cade o demaquilante, pronto, agora sim, maravilhosa, diva, perfeita o Thomás vai amar, agora vamos ver se ele não esquece a Anne de vez e volta pra mim. Agora o cabelo... Solto, não agüento mais ficar sentada aqui, minha bunda já está doendo. Sim, passo pro isso TODOS os dias! A beleza dói, mas eu estou disposta a passar pro isso todos os dias só pra ter o Thomás de volta.

A Anne sempre foi a preferidinha da família, sempre deve tudo que queria, nunca gostei nada disso, a mãe dela tinha mais condições do que a minha, então ela sempre ganhava tudo e eu ficava com o que ela não queria mais, teve uma época que eu, minha mãe e meu pai tivemos que ir morar na casa dela, porque o aluguel era muito caro e meus pais não tinham como pagar, eu dormia no mesmo quarto que ela, mas ela por sua vez vazia questão de dizer que tudo aquilo era dela, eu não tinha direito de nada, isso me deixava com muita raiva dela, mas o jogo virou, minha mãe achou um ótimo trabalho, saímos da casa da Anne, e cheguei a me mudar para fora do Rio, mas com a chegada da Sofia tivemos que voltar, mesmo com muito tempo sem ver a Anne eu ainda tinha um pouco de raiva dela, porém essa raiva foi passando com o tempo, enquanto via que a Anne virou uma pessoa melhor, mas eu ainda não aceitava o fato dela ser melhor que eu, e essa raiva acabou virando inveja, que eu alimento até hoje. Na quinta série a Anne conseguiu passar pra o MEB, um dos melhores colégios do Brasil, me prometi que não iria deixar a Anne sair na frente de novo, na sexta série tentei fazer a prova, mas não passei, fiquei um bom tempo com muita vergonha de mim, afinal a Anne passou de primeira e eu não consegui, mas continuei tentando, acabei sendo o obrigada ouvir todo final de semana como o MEB é bom e blá blá blá, por um tempo dei dicas a Anne pra ela conquistar o Thomás, mas eu não o conhecia ainda, na verdade eu só dei as dicas porque achei que com a Anne pensando só nele ela poderia esquecer os estudos e perder de ano, na sétima série, ou seja ano passado, eu conseguir entrar no MEB, e ao conhecer o Thomás me apaixonei perdidamente por ele, e dessa vez a Anne não ia sair ganhando, eu jurei pra mim mesma que irá namorar o Thomás e assim fiz, porém por causa da minha vontade de acabar com Anne nós terminamos, eu primeiro tinha em mente de pagar o Léo pra beijar a Anne mostrar no video pra diretora, me livrar dela e eu e o Thomás ficarmos finalmente em paz, mas ele acabou descobrindo tudo e se declarou pra Anne, assim vou usar o vídeo pra fazer chantagem para ela.

Por enquanto a chantagem vem funcionando perfeitamente, apesar dele ter feito algumas coisas pra mostrar seu amor pro ela, a Anne não tem dado muita atenção pra isso.

Após me arrumar me virei pra Vanessa:

-O que acha?- perguntei dando uma voltinha pra ela ver tudo

-Divina, dessa vez o Thomás não lhe escapa.- eu ri

-Você também está linda, alguém em especial?- perguntei pegando a mochila

-Eu mesma.- ela sorriu e abriu a porta

-Sei...-respondi, sabia que ela estava afim de alguém, mas quem? Resolvi não perguntar mais, ela consegue se virar sozinha.

Descemos pro refeitório, ao chegar lá avisei o Léo, me despedi da Vanessa e fui falar com ele:

5 Amigas, 4 amores e 1 história inesquecível <3Where stories live. Discover now