Best fake smile.

1.8K 75 4
                                    

Camila POV.

Acordei com algo me apertando, algo que logo distingui ser minha namorada. Lauren estava com os braços em volta de minha cintura e o rosto enterrado na curva de meu pescoço. Sorri assim que abaixei meu rosto e vi o de Lauren, que tinha os olhinhos inchados de sono me encarando, as sobrancelhas arqueadas e a boca - agora em meu ombro - distribuindo beijinhos.

- Bom dia. - Disse bocejando, enquanto me espreguiçava.

- Bom dia, amor. - Lauren disse tirando sua boca de minha pele. - Dormiu bem? - Perguntou, se ajeitando e se deitando ao meu lado.

- Muito. - Respondi enquanto acariciava sua bochecha com meu polegar. - E você?

- Maravilhosamente bem. - Sorri. - Acho que agora sabe por quê eu não podia te contar o que estava falando com a Vero.

- Ah, não! Era isso? - Lauren assentiu com a cabeça. - Era isso mesmo? Meu Deus, estou me sentindo a pior pessoa do mundo! - Disse e me aproximei, abraçando o pescoço de Lauren. - Eu não acredito que briguei com você por causa disso, eu deixei você dormir sozinha! - Lauren fez beicinho. - Me perdoa. - Disse manhosa e Lauren sorriu.

- Tudo bem, mas entenda agora que eu não lhe disse o que era para não estragar a surpresa, ok?

- Ok, Lo. - Lhe dei um selinho. - Eu amo você, sabia?

- Eu também amo você. - Disse e sugou meu lábio inferior, logo deslizando sua língua para dentro de minha boca.

Nos beijamos intensamente, e em poucos segundos aquela chama já estava se acendendo novamente. Passei minha perna esquerda sobre o quadriu de Lauren, virando de lado e sentindo minha intimidade tocar em sua coxa. A mão de Lauren correu para minha bunda, enquanto a minha estava perdida entre seus cabelos. Aos poucos comecei a me mover, e sem ao menos me dar conta, eu estava roçando gostosamente minha intimidade na coxa de Lauren. Nos beijávamos tão intensamente que o ar nos faltou em pouco tempo. Separei nossas bocas, correndo a minha para o pescoço de Lauren.

- Que tal tomarmos um banho? - Lauren perguntou com a voz completamente rouca. Ergui a cabeça para lhe olhar e ela sorria maliciosamente.

- Vamos. - Disse me levantando e puxando Lauren junto comigo.

Enquanto andávamos em direção ao banheiro, Lauren ocupou sua boca em meu pescoço e minhas costas, beijando e lambendo, me fazendo arfar. Abri a porta do banheiro e Lauren me prensou contra a primeira parede que encontramos, o barulho de meu corpo se chocando contra a parede foi alto, mas não reclamei. Lauren me beijava ferozmente, sua língua serpenteava por todo o canto de minha boca, fazendo uma pressão deliciosa contra a minha. Lauren encaixou sua perna direita entre as minhas, fazendo um roçar gostoso. Gemi contra sua boca ao sentir sua intimidade encharcada. A empurrei para trás, sem desgrudar nossas bocas, e fui andando as cegas pelo banheiro, a procura do box. Assim que tateei a porta de vidro, separei minha boca da de Lauren, enquanto ela distribuía chupões e mordidas em meu pescoço. Entrei para dentro do box, trazendo Lauren comigo, abri o registro, sentindo a água morna cair sobre mim. Voltei à beijar Lauren enquanto à água nos banhava. Chupei sua língua e ela gemeu em resposta, para em seguida me prensar contra a parede gelada. Passei a perna esquerda pela sua cintura, fazendo com que minha intimidade encostasse novamente em sua coxa. Lauren desceu sua mão a procura de minha intimidade, para iniciar ali uma massagem extremamente prazerosa em meu clitóris. Desci minha boca para o ombro de Lauren, mordendo o local sem hesitar. Gemi alto ao sentir o dedo de Lauren brincando na minha entrada, em seguida me penetrando lentamente. Ela começou com um vai e vem maravilhoso, indo até o fundo e voltando depois.

- Mais, Lo. - Pedi, gemendo contra seu pescoço. - Bota mais. - Lauren sorriu e no segundo depois senti seu segundo dedo sendo enterrado dentro de mim. Eu estava quase gritando de prazer.

Loving you is the best part of me.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن