Where are you?

2.5K 100 6
                                    

Lauren POV.

Acordei maravilhosamente bem. Aliás, tem como acordar de outro jeito depois de passar a noite com a garota que você ama? Ainda mais quando essa garota é Camila Cabello? Não, não tem.

E ela estava ali comigo. Minha Camila. Dormindo abraçada em mim, com a boca entreaberta, os cabelos bagunçados, e um moletom gigantesco, que talvez fosse até mesmo de seu pai. Ela parecia estar em um sono profundo. Parecia. Por que assim que fiz menção de levantar, sentia-a agarrar meu braço com força, resmungando algo que não consegui entender. Sorri com seu ato.

- Ei, preguiçosa. – Chamei para ver se Camz acordava. – Tem ideia de que horas são?

- Não. – Ela respondeu ainda com os olhos fechados. – Que horas são?

- Não sei, mas aposto que já passou da hora de levantarmos. – Respondi depositando um beijo em sua cabeça. Ela resmungou.

- Não temos hora. Estamos de folga. Folga. – Camila se esticou para se espreguiçar, bocejando como se tivesse passado a noite em claro. Bem, talvez passou alguma parte dela, mas não toda.

- Então quer passar sua folga dormindo? – Perguntei encarando-a agora que resolveu abrir os olhos.

- Não seria má ideia. 

- Rabugenta. – Respondi fazendo bico. Camila se movimentou rapidamente vindo para em cima de mim, apertando minhas bochechas.

- Oin oin oin. – Camila apertava minhas bochechas como se eu tivesse cinco anos de idade. Acho que a falta de Sofi já estava afetando-a seriamente. – Parece uma criancinha, fazendo bico.

- Eu? – Perguntei incrédula. – Você não queria acordar por nada, e a criancinha sou eu?

- Sim, é você. – Camila respondeu fazendo cara de brava e um beicinho adorável. Desejei beijá-la. Me aproximei e Camila desviou.

- Ei! – Protestei, e Camila riu.

- Nem escovei meus dentes ainda. – Camila respondeu e saiu de cima de mim, indo em direção ao banheiro. – Devo estar com bafo de leão.

- Claro que não, Camila.

Camila e eu ficamos nessa de “Não, você não acorda com bafo” e “Sim, eu acordo com bafo de leão”, durando um bom tempo. Fizemos nossa higiene, trocamos de roupa, e agora estávamos descendo para a cozinha. E ainda debatíamos sobre ela acordar com bafo ou não.

Meu estômago se revirava de fome. Talvez porque eu havia feito minha última refeição a horas. Segui para a cozinha, atrás de Camila, e lhe dando explicações sobre o sabor que vinha da sua boca, e sobre ele não ter absolutamente nada de ruim.

- Ok, Lo. Você venceu. Já entendi. – Disse para mim assim que entramos na cozinha, encontrando Mani e Dinah. – Bom dia, gente.

- Bom dia, Mila. – Normani respondeu, enquanto Camila beijava a bochecha dela e de Dinah.

- Bom dia, Cheechee.

- Bom dia, Chancho. – Dinah respondeu enquanto lavava a louça.

- Dormiram bem? – Perguntei por perguntar.

- Depois que Camila parou de gemer? Sim, dormi como uma mãe traumatizada. – Dinah respondeu. Gelei. Rolei o olhar para Camila que estava vermelha como um tomate, talvez como um pimentão também. Normani ria baixo.

- Dinah, deixa elas. – Normani falou, tentando conter o riso. Ok, talvez eu também estivesse parecendo um tomate.

- Eu só estou falando que foi complicado para dormir. – Dinah disse secando as mãos no pano de prato. – Pensei por um momento que estavam assistindo pornô. – Normani agora gargalhava.

Loving you is the best part of me.Where stories live. Discover now