Miami.

2.3K 86 10
                                    

       Dez dias depois.


Lauren POV.

Os dias passaram rápido desde a nossa última reunião com Simon, aquela em que ele disse a agenda dos shows e dos nossos compromissos. Nossas férias já terminaram e já retomamos nossa agenda normalmente. Aliás, estamos numa correria danada, o que por um certo lado é bom. Acordamos em cidades diferentes, logo temos participações em programas de canais locais, - tanto de rádio como de TV. - atendemos os fãs no hotel, seguimos para o meet e quando vemos já está na hora do show! Aposto que você ficou cansado só em saber disso, então imagine nós. Mas é extremamente recompensante acordar ouvindo um coro de pessoas gritando seu nome e em seguida um "eu te amo".  Pois é, e é assim que acordamos desde que retomamos os shows. Os fãs estão mais carinhosos ainda depois que souberam do quase acidente de Ally e Camila.

Falando em Ally e Camila, as meninas e eu estávamos embarcando na van que seguiria para o hotel, o show em Golden Glades havia acabado agora pouco. Dormiríamos na cidade e na manhã seguinte partiríamos para Miami. Ah, Miami! Como eu sentia falta daquele lugar, daquele calor, sol, meus amigos, minha família. Aquele realmente é o meu lugar. Eu deveria estar soltando fogos por saber que em menos de vinte e quatro horas estarei lá, mas não estou. Se tem algo me incomodando? Tem. O que é? Bom, é a primeira vez que irei até lá depois que pedi Camila em namoro. Camila e eu sabemos disfarçar bem - eu acredito que sabemos, pelo menos. -, o problema não é esse. O nosso problema tem nome e sobrenome: Clara Jauregui, vulgo, minha mãe. Eu só queria saber se minha mãe iria me procurar, queria saber se seria uma boa ou má ideia eu dar uma passada em casa, queria saber se minha mãe iria ao show, queria saber se ela iria voltar a agir como minha mãe ou iria fingir que nada está acontecendo e que eu não estou na cidade. 

Só conseguia pensar nisso durante todo caminha na van e Camila pareceu notar o meu incomodo.

- Tá tudo bem, Lolo? - Perguntou antes de desembarcarmos da van.

- Aham. - Menti.

- Não mente pra mim, amor. - Disse manhosa, segurando carinhosamente meu queixo.

- Tenho. - Menti de novo, não queria deixá-la preocupada.

- Não, não está. Mas não vou lhe obrigar a dizer nada. - Beijou o canto de minha boca. - Nós já vamos descer. Depois, se você quiser, nós falamos sobre isso, ok? - Assenti e ela me deu um selinho. - Vou deixar a porta destrancada, vou estar te esperando. - Disse com um sorriso sapeca e pulou para fora da van, me deixando abobada, como sempre me deixa. 

Tiramos fotos com os poucos fãs que ainda estavam na frente do hotel e com alguns funcionários, o que não nos tomou muito tempo. Segui para o décimo primeiro andar, onde ficavam os nossos quartos. Suspirei em aprovação quando pude tirar meus saltos, que cá entre nós, estavam acabando comigo. Me despi e calcei um par de chinelos, fui para o banho. Tomei um banho demorado, lavei o cabelo e fiquei um bom tempo parada em baixo d'água, aproveitando a sensação de ter a água fresquinha caindo sobre o meu corpo quente e cansado. Desliguei o chuveiro e vesti uma calcinha de algodão branca, um short de tecido rosa claro, um top preto e uma regata fininha e soltinha na cor branca. Sequei o cabelo preguiçosamente, deixando boa parte dele molhado e não me importando com isso. Saí do quarto e fui para o quarto de Camila. 

Camila POV.

Já havia tomado meu banho e colocado meu pijama quando ouvi três batidas na porta. Estranhei, sabendo que Lauren entraria sem bater. Mesmo assim, larguei o iPhone que estava em minhas mãos, desci da cama e corri para atender.

- Ah, é você, amor. - Exclamei assim que abri a porta para que Lauren entrasse, voltando para cama onde antes eu estava.

- Sim. Por quê? Ta esperando alguém? - Lauren perguntou e assim que entrou no quarto começou a juntar algumas roupas minhas que estavam jogadas no chão, sendo que eu faria isso amanhã, antes de partirmos.

Loving you is the best part of me.Where stories live. Discover now