Verdade ou desafio.

2.2K 101 2
                                    

Camila POV.

Eu sentia euforia, sentia um frio na barriga que estava me consumindo, eu sentia que iria explodir a qualquer momento. Explodir de paixão, de amor, de qualquer sentimento que decifrasse o que eu sentia. Sentia vontade de me atirar em seus braços e lhe calar com um beijo, mas ainda assim me mantive imóvel, tentando processar o que ela dizia. 

 Não que eu não acreditasse em seus sentimentos, muito pelo contrário, eu acreditava e percebia o quão sincera ela estava sendo, e era isso mesmo que me deixava assim, sem reação. Realmente, eu estava sem reação. Acho que até demais. Eu estava hipnotizada com o que ela acabara de falar, que mal lembrei-me de responder a sua pergunta.

Ela me olhava com um sorriso de canto nos lábios, e o olhar apreensivo. 

 - Camz? - Ela me chamou meio sem jeito, me trazendo de volta ao mundo.
 Sem pensar duas vezes, me atirei em seus braços, sendo acolhida por um abraço quente.

 - É claro que eu quero namorar com você, Lo. - Falei deixando escapar as lágrimas que me atormentavam desde que Lauren começou a falar. Lauren suspirou. Saí de seu abraço gentilmente e me sentei em sua frente. Era minha vez de falar. - Lo... estou sem palavras. Sabe, assim que coloquei meus olhos em você, eu vi que era aquela garota que eu queria na minha vida. Eu achei em você tudo que faltava em mim. Eu vou fazer de tudo pela gente, amor. Eu prometo que não vou deixar você esquecer um dia sequer, do quanto eu te amo. 

Lauren selou seus lábios nos meus, num beijo terno, sem segundas intenções. Encerrou o beijo sugando meu lábio inferior, depois beijando cada canto do meu rosto, me fazendo rir. 

 - Camz, eu... eu quero esclarecer umas coisas. Não são "condições", - Ela fez aspas com os dedos e revirou os olhos. - não me entenda mal. É apenas o que eu acho o melhor a fazermos. 

 Quando Lauren me enrolava tanto para tocar em um assunto, eu sabia que não viria boa coisa. 

 - Tudo bem, eu não vou te entender mal, amor. Mas me fala logo o que é. - Falei tentando parecer o mais calma possível. 
 - Você sabe que as coisas não serão fáceis, - Hesitou. - mas eu acho que nós mesma deveríamos contar parar nossos pais. - Meus batimentos aceleraram. Eu sabia que uma hora nós terí­amos que contar, e não era isso que me assustava, o que me assustava era o temor de como eles reagiriam. Não por causa de meus pais, mas sim dos de Lauren. Clara já havia chamado atenção minha e de Lauren apenas por estarmos andando de mãos dadas, isso há um bom tempo atrás. - Você já imaginou se eles descobrem por meio de outros? E se eles nos pegam? 

- Você ta certa, completamente certa. - Repeti mas para mim mesma do que para ela. - Mas você sabe que as reações deles podem não ser as melhores...

- Eu sei, amor. Mas eu to disposta a ir contra qualquer um que queira pôr empecilhos nosso caminho.

 - Eu também. - Sorrimos e eu deixei escapar um bocejo, denunciando que eu estava com sono.

 - Você ta com sono, não é?

 - Um pouco.

 -Vamos dormir, Camz. Já são três da manhã.

 Assenti e fomos deitar. Ficamos conversando, trocando beijos e declarações até quase quatro horas da manhã, até que Lauren me ninou e nós duas adormecemos.

 Despertei com a luz do sol adentrando a sala. A sala? Isso mesmo. Sorri ao lembrar da noite maravilhosa, com direito a pedido de namoro e tudo. Senti as mãos de Lauren possessivas em minha cintura e virei-me para a observar, que dormia como um bebê.

 Sem me conter, comecei a distribuir beijos molhados em seu pescoço.

 - Bom dia, meu amor.

 Lauren nem se moveu. 

Loving you is the best part of me.Where stories live. Discover now