Let the party.

2.7K 117 37
                                    

Lauren POV.

Acordei com o sol adentrando o quarto, com as cortinas já abertas. Por um minuto me perguntei o que as costinas faziam abertar, mas aí lembrei que Dinah havia dormido comigo, obviamente ela havia aberto as cortinas. Falando em Dinah, ela não estava na cama.

- Dinah. – Chamei alto mas não gritando. Nada de Dinah. – Dinah, cadê você? – Eu continuava sentada na cama, esfregando os olhos e com medo que Dinah aparecesse e me assustasse, o que era típico dela. Me levantei da cama, indo em direção ao banheiro, já havia desistido de procurar Dinah, ela deveria ter ido para seu quarto quando acordou. Assim que entrei no banheiro ouvi uma voz mais que conhecida exclamar.

- Ô, Jauregui, sua mãe não te deu educação, garota? – Dinah estava tomando banho, ela não me xingou por eu ver ela tomando banho, até porque nós cinco já estávamos acostumadas com isso, enquanto uma tomava banho a outra escovava os dentes, enquanto uma tomava banho a outra penteava os cabelos. Dinah me repreendeu mesmo por entrar sem bater, até por que vai saber o que ela poderia estar fazendo no banho.

- Dinah, você é surda? Eu praticamente gritei por você para ver se estava no quarto. – Falei e fui para a pia fazer minha higiêne.

- Você acha que eu ia sair do seu quarto sem me despedir depois de passar a noite aqui? – Dinah disse em tom de brincadeira. – Não sou dessas, Jauregui.

- Sei.

- Sabe, sabe. Agora me ajuda aqui. – Dinah disse me estendendo o sabonete para que eu lavasse suas costas. Ela estava sendo tão prestativa comigo que eu resolvi a ajudar, dessa vez.

Depois dela tomar seu banho, eu tomei o meu. Nos arrumamos e descemos juntas para o café, encontrando na mesma mesa de sempre Ally, Mani, Camila e o pirralho, vulgo Austin. Cumprimentamos todos, apertei a mão e Austin e dei um beijo na bochecha de Camila, que devolveu o beijo sorridente. Sentei ao Lado de Mani, e Dinah ao meu lado. Estava tudo bem, aliás, meu humor estava ótimo neste dia. Fiquei decepcionada por não ter panquecas nesse café, mas me contentei com torrada e geleia de morango. Dinah quase fez um escândalo por não ter milk shake, mas depois de eu lhe prometer que compraríamos em outro lugar ela concordou e aceitou um capuccino. Estávamos todos dando risada enquanto Camila imitava algumas pessoas que trabalham na nossa equipe, quando Normani resolveu começar com as piadinhas.

- Hm… é impressão minha ou a Lauren ta animadinha hoje? – Ouvi alguns “Hmmm” vindo de Ally e Austin. Ally tudo bem, mas tive vontade de perguntar se Austin queria ir dar uma voltinha no inferno, mas meu bom humor fez com que eu apenas sorrisse.

- Bom, eu passei a noite com Lauren, o que vocês acham disso? – Dinah disse em tom de brincadeira, toda convencida.

- Então é isso? Resolveram se assumir logo? – disse Mani.

- Ah, sim, e também gostaria de deixar bem claro que meu bom humor é sim por causa de Dinah. – Disse e dei uma piscada cúmplice para Dinah.

- Pensei que Lauren não conseguiria andar hoje, mas ela até que está bem. – Dinah disse e eu resolvi entrar na brincadeira de vez.

- Eu disse que ficaria tudo bem, aliás, você lavou as mãos antes de pegar esse bolo, não é, amor? – dei ênfase ao “amor”, o que fez todos rirem, até mesmo Ally que estava corada, não sei por que, quem deveria estar corada era eu.

- Lavei, Lauren. E você escovou bem esses dentes? As pessoas não são obrigadas a sentir seu bafo de… - A interrompi antes que ela torna-se o nosso café da manhã um ambiente sexual.

- Ta bom, já chega, Dinah. Não exponha nossa intimidade dessa maneira.

- Vá se foder, Jauregui, sua passiva desgraçada. – Ta, eu já deveria ter me acostumado com as brincadeiras de Dinah.

Loving you is the best part of me.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant