The pursuit of happiness.

2.7K 122 9
                                    

Lauren POV.

Já faziam duas horas que eu estava assim. Rolando na cama de um lado para o outro. Meus pensamentos me atordoando e não me deixando ter o mínimo de paz. Eu só sabia me condenar, e isso já estava me irritando. “Por que você se afastou da pessoa que mais te fazia bem, Lauren? Foi por causa de rumores? Rumores que você queria que fossem verdade? Você é uma covarde!”. Por outro lado meus pensamentos tentavam ser positivos. “Lauren, ainda dá tempo. Para de perder o tempo se lamentando e vai atrás dela, você ama a Camila”. Gargalhei alto, conversando agora com meus próprios pensamentos:

- Ah, sim, vou pedir licença pro Austin para falar com Camila e dizer “Oi Camila, então, eu to apaixonada por você, sabia?”. – gargalhei novamente deixando as lágrimas caírem. – Como eu sou otária de chegar a pensar que depois de ter me afastado dela sem nem ao menos explicar por que, ela iria querer algo comigo.

Depois de mais um tempo – talvez umas três horas. – lutando contra meus pensamentos, me rendi para o sono que chegou. Acordei duas horas depois. Que maravilha, não dormi quase nada e hoje temos um dia cheio.

08h00. Desci para o café. Assim que cheguei já pude perceber Austin com as mãos rodeadas na cintura de Camila, o que me fez perder a fome. Normani que me encarava a algum tempo perguntou:

- Laur, você ta bem?

- Na verdade não dormi muito bem, aquela dor de cabeça de novo. Mas agora estou melhor, Mani, só estou com sono, obrigada. – Respondi sorrindo fraco, tentando parecer convincente de que não passei a noite chorando pela garota que está sentada na minha frente de mimimi com um pirralho.

- Menos mal, se não estiver bem avisa, ok? – Ally falou.

- Não se preocupe, Allycat, já estou bem melhor.

Austin passou o café inteiro falando algumas coisas no ouvido de Camila, que ria descontroladamente. Talvez eu estivesse encarando eles a uns 5 minutos, quando vi eles se levantarem e Dinah me puxar pelo braço:

- Lauren, é o seguinte. Depois do show eu quero conversar com você, no seu quarto, e nem vem dizer que não precisa, por que precisa sim e você já deve saber sobre o que é. Entendeu? – Se eu estivesse bem teria perguntando quem Dinah pensa que é para me dar ordens, já que eu e ela vivíamos uma relação de amor e ódio, mais amor do que ódio. Mas não, apenas assenti.

- Ok, vou te esperar no quarto.

O dia estava passando rápido, já estávamos prontas para o Meet, que por sinal estava cheio novamente. Uma das fãs chegou, nós nos cumprimentamos, conversamos brevemente e na hora da foto ela apareceu com um cartaz escrito “#Camren”, eu prontamente tratei de segurar, o que gerou uns olhares desconfiados das meninas, já que eu sempre fechava a cara quando essas coisas aconteciam. Passei o Meet ao lado de Camila, eu precisava disso. Precisava dos olhos castanhos me fitando volta e meia, precisava ouvir suas gargalhadas, ouvir as asneiras que ela falava, precisava passar mais tempo ao lado dela. Camila tirou várias fotos montada nas minhas costas, e eu, várias abraçando ela por trás. O Meet acabou – para minha tristeza. -, e logo embarcamos para o local do show. Eu estava pronta para sentar com Camila, já que estávamos um grude desde o Meet, mas ela me olhou sem jeito e disse:

- Lauren, você se importa se eu sentar com o Austin? – Senti meu sangue ferver. Usei meu melhor sorriso falso para responder.

- Lógico que não, vai lá. – Falei.

- Nos vemos depois. – Camila disse por fim, e correu para a poltrona onde Austin já estava e lhe esperava sorridente, me deixando com uma certa inveja daquele momento.

Loving you is the best part of me.Where stories live. Discover now