Telefonema inesperado.

2.5K 116 1
                                    

Camila POV.

Meu coração parecia que ia saltar pela boca.

Não era assim que devia ser, ela não deveria descobrir assim. Nós iríamos contar tudo. Esse é um assunto delicado demais para ela descobrir desse jeito, me vendo no colo de Lauren aos beijos. Mas também, porque não tranquei a porta? Idiota, claro.

Agora ela estava ali. Parada na minha porta, parecia estar em choque, e eu já estava me preocupando por ela estar imóvel a algum tempo. Até que ela se pronunciou.

- Desculpem, eu… já estou de saída. – Ally disse já se virando para sair do quarto, quando Lauren a interrompeu.

- Não, Ally. – Ally olhou para trás. – Espera. Senta aqui. – Lauren disse indicando o seu lado, na cama.

- Lauren, não precisa disso. – Ally disse com os olhos fechados, talvez tentando raciocinar o que acabara de acontecer. – Sério, não precisa. Não quero atrapalhar. Vocês não tem que me explicar nada.

- Mas a gente quer! – A interrompi. – Ally, senta aqui por favor. – Pedi e ela assentiu e sentou-se. – Bem, antes de qualquer coisa quero deixar bem claro que ainda essa noite nós planejávamos ter essa conversa com você, não estamos falando apenas por que você… bem… viu alguma coisa. Nós já iríamos falar de qualquer maneira, assim como falamos para Normani e Dinah. – Ela estava atenta a cada palavra que eu dizia. – Ally, assim como disse para Mani, eu não espero que você diga nada sobre o que vou lhe dizer se não quiser, respeito sua opinião. Mas nós estamos te contando isso para não causar nenhum desconforto entre nós, ou estarmos “escondidas”. – Lauren não falava um piu ao meu lado. – Lauren e eu estamos ficando. – Disse de uma vez, já havia feito muitos rodeios pensando em como falar isso e agora era preciso ser dito de uma vez por todas.  Ally não parecia estar surpresa. – Eu sei que você não é a favor disso, mas nós estamos falando porque você é nossa amiga e tem todo direito de saber o que está se passando.

- Mila, quem foi que disse que eu não sou a favor? – Ally disse ainda séria. – Talvez eu não ache tão certo, eu não saiba me expressar em relação a isso. – Ela tinha agora um pequeno sorriso. – Mas vocês tem todo meu apoio. – Não pude conter meu sorriso. – Meninas, a quanto tempo vocês estão nessa? Acham que eu não percebia? Que eu não orava para Deus colocar tudo no lugar e acontecer o que fosse da vontade dele? E aconteceu! Vocês tem um sentimento muito especial uma pela outra, e isso basta, não interessa sexo ou coisa nenhuma, isso é só um detalhe.

- Obrigada, Allycat. – Lauren disse. – Nem sei como te agradecer.

- Laur, nós somos uma família. Como vocês puderam achar que eu iria ser contra o relacionamento de vocês duas? – “Relacionamento”, essa palavra me assustou um pouco, é um termo tão forte, mas de qualquer maneira é isto que Lauren e eu estamos tendo. – Eu deveria ficar ofendida, isso sim! – Ally disse e nós rimos.

Depois Ally nos fez contar tudo, todos detalhes, inclusive sobre nosso primeiro beijo. É, Allycat nos impressionou. Já fazia quase uma hora que estávamos conversando quando Ally se lembrou.

- NOSSA! – Levei um susto. – COMO EU ESQUECI?

- O QUE? – Lauren perguntou afobada.

- Fiz várias compras hoje a tarde, vocês vão amar!

- Sério que é isso e você quase me matou do coração? – Disse e elas riram.

- “Só isso”? Diga isso quando ver minha calça azul marinho. Olha, vou esperar vocês lá na sala, junto com as meninas. Quero todas lá para mostrar o que comprei.

- Ta bom, baixinha. – Lauren disse. – Nós já vamos.

Lauren POV.

Ally juntou as compras que havia deixado cair e seguiu para a sala. Camila e eu fomos em seguida, encontrando lá em baixo as meninas impaciêntes nos esperando. Não sei porque impaciêntes, Camila e eu nem demoramos, talvez trocamos uns beijos antes de descer, mas foi coisa rápida.

Loving you is the best part of me.Where stories live. Discover now