QUATRO

625 51 6
                                    

Sirenes estridentes soavam, fazendo minha cabeça latejar. Tudo estava escuro pela quinta vez naquela terrível noite - as quedas de energia vinham se tornando cada vez mais frequentes desde o começo daquela zona.

No início eram apenas boatos, notícias idiotas que ninguem dava nenhuma atenção. A princípio, todos falavam que era canibalismo, atos que os terroristas começavam a fazer como forma de protesto por alguma coisa. Eles não sabiam o quanto estavam errados.

- A mamãe e o papai estão demorando.

Aquela vozinha chorosa do meu irmão mais novo me cortava o coração. Ele era tão pequeno, tão indefeso. Fazia muito tempo que nossa mãe e meu padrasto tinham saído em busca de mantimentos. Eu estava preocupado, não queria ficar sozinho.

- Lucas, olhe para mim. O que eu sempre te ensinei? Seja sempre forte, jamais demonstre fraqueza diante às dificuldades, é tudo o que elas querem de nós.

Seus olhos azuis brilharam com as lágrimas que escorriam, e seu coração deu um pulo, acelerando-se automaticamente ao ouvir uma enorme batida na porta.

- O que é isso Lauan?

- Eu não sei. Quem sabe não é a mamãe e o Josh?

Me encaminhei até a porta e pelo olho mágico vi uma conhecida silhueta na porta. Josh, meu padrasto detestável, estava de pé, batendo freneticamente na porta. Sempre fui maltratado, espancado e humilhado por ele, minha vida foi destruída por aquele brutamontes infeliz.

Abri a porta e um ser praticamente composto de músculos e de dois metros de altura, entrou rastejando e soltando grunhidos. Uma enorme mordida em seu peitoral jorrava sangue, seus olhos tinham se transformados em duas bolinhas de gude leitosas.

Perdi o equilíbrio, caindo no chão, com o coração acelerado, ouvindo os gritos do meu irmão. Aquela enorme montanha de carne morta cambaleava na minha direção. Não sabia o que fazer e no desespero peguei uma enorme vareta de metal que estava ao lado da lareira, quando o corpo de Josh se despejou em cima de mim.

A vareta de metal atravessou o olho de Josh e entrou em uma profundidade indeterminada de sua cabeça. Quando o nervosismo passou eu percebi que o corpo do meu ex-padrasto estava jazindo inerte, morto na minha frente.

The Walking Dead - A Marcha dos MortosWhere stories live. Discover now