→ Chapter 13: Meant for each other

42 6 101
                                        

O caminho de volta foi preenchido por conversas leves e animadas. Minho e Jisung comentavam sobre o dia, rindo das situações que tinham vivido e das piadas sem graça que inventaram, enquanto o motorista apenas assentia de vez em quando, mais por educação.

Cada esquina parecia trazer um novo assunto, um mais aleatório e fútil que o outro, como se quisessem prolongar aquele momento por mais tempo.

O carro parou em um semáforo, e Jisung aproveitou o momento para pegar o celular e começar a mexer. Curioso, Minho inclinou-se levemente e olhou para a tela, tentando descobrir o que havia de tão interessante naquilo.

Han percebeu o interesse dele sobre o aparelho, levando-o a perguntar baixinho:

- Quer aprender a mexer agora? A gente continua em casa. - deu uma piscadela, que foi correspondida por um sorriso animado. - Eba! Vamo lá!

Jisung começou a explicar com calma, mostrando como se mexia na tela, as funções das teclas de volume e liga/desliga, além de algumas coisas básicas, como o teclado, aumentar brilho, abrir a câmera... Minho estava maravilhado com a facilidade do aparelho, mas também se questionava sobre como funcionava.

O carro finalmente parou, e os dois saíram vidrados no celular, Lee já parecia um adolescente atual, entendendo cada vez mais como tudo funcionava. Ele dava pulinhos de alegria e se pegava rindo sozinho enquanto subia as escadas, indo em direção ao quarto para tomar banho.

Jisung sorria com a felicidade do outro - que era o motivo da sua também. Assim como Minho, se direcionou ao próprio quarto para um banho refrescante após um dia tão cheio.

Alguns minutos depois, Jisung foi até o quarto de Minho, batendo na porta antes de entrar. O garoto estava olhando para o exterior, tão imerso que mal o ouviu entrar.

- Min! Vamo continuar agora? - Lee se assustou com a voz repentina atrás de si e deu um pequeno sobressalto.

- Hm, claro! - se jogou na cama, batendo a mão ao lado até Jisung se sentar.

- Então, aqui tá o celular que eu não uso mais. Ele é novo, não se preocupa.

- Por que eu me preocuparia? Só de ter um já está ótimo! - pegou o aparelho e ligou a tela, observando o papel de parede. - Isso é uma foto minha dormindo?

- Uma surpresinha minha pra você! - Jisung riu e o abraçou. - Pode mudar se quiser.

- Hm, acho que uma nossa ficaria melhor! - abriu a câmera e começou a tirar algumas fotos.

- Bora escolher, também quero pôr no meu papel de parede! - Han abriu a galeria e rolou pelas fotos, escolhendo a sua. - Vou querer essa!

Na foto que Jisung tinha escolhido eles estavam sorrindo para a câmera, demonstrando um momento genuíno entre eles.

- Hmm... Acho que vou pôr essa! - Minho escolheu uma onde apenas a metade do seu rosto aparecia, focando no sorriso encantador do mais novo.

- Eu fiquei esquisito! Escolhe outra!

- Não! Você ficou bonito! Aliás, como que coloca de fundo?

Jisung pôs a foto mesmo que não tivesse gostado, apenas para agradá-lo. Minho sorriu instantâneo ao ver a foto na tela de bloqueio e agradeceu.

- De nada, Min! Você é bem esperto pra essas coisas, aprende rápido!

- Haha, que nada!

- É o Lee sabe! - Jisung arregalou os olhos, surpreso com a própria fala. - Tive uma ideia genial de apelido! Lee Know!

- Lino? Hm? Por quê?

- Não! Lino não! Quer dizer, você me deu outra ideia de apelido! Eu quis dizer Lee Know! - soletrou o "Know". - Porque você sabe muito! É em inglês!

Until Time Takes Us Apart • MinsungWhere stories live. Discover now