→ Chapter 9: Where did he go?

50 7 98
                                        

O grupo conseguiu chegar à escola em cima da hora, foi um alívio, pois se houvesse qualquer atraso que excedesse o tempo limite, as salas deveriam ser limpas como punição, além de levarem uma advertência que iria para o currículo que levariam para suas vidas.

Hyunjin, Seungmin e Felix seguiram juntos para a mesma sala, enquanto Minho e Jisung foram para a deles.

Eles bateram à porta, ouviu-se o silêncio vindo do interior, seguido da abertura da porta pela professora, que os indicou para entrarem.

Calados, adentraram o espaço, os olhares de todos recaindo sobre eles enquanto cochichos podiam ser ouvidos.

Minho engoliu em seco e, serrando os punhos, imediatamente se lembrou de seu sonho, fazendo-o paralisar por dentro, mesmo que seu corpo continuasse indo em direção à carteira de forma quase robótica.

O caminho pareceu subitamente mais longo, o tempo consequentemente parecia se estender, segundos se transformaram em minutos, ele via as expressões descontentes o encarando rigidamente.

Jisung estava confuso, não sabia ao certo o que tinha acontecido, já que horas atrás todos estavam agindo normalmente e agora os estranhavam. Ele se sentou logo após Minho, olhando para ele, que também parecia sentir o mesmo.

Ele passou a mão pelos cabelos, pensando no que poderia ter ocorrido no pequeno intervalo de tempo que saíram da escola com o resto dos amigos até o momento atual, era apenas uma hora e meia, então não poderia ser algo muito grande, poderia?

A professora prosseguiu com a matéria tediosa, porém os alunos pareciam não ligar. Alguns conversavam baixo entre si, outros mexiam no celular escondido, e era exatamente o que Jisung fazia naquele momento. Conversava com os amigos sobre os mais diversos conteúdos, até que a saída até a loja de conveniência começou a ser falada.
______________________________________

Celular de Jisung

💥 Crianças Perdidas (e sem juízo)

👑 Drama Queen: mn, e essa interação entre minho e tu hein senhor jisung

🐶 Ironia King: esses dois esqueceram até q a gente existia e ficaram boiando no próprio mundo KKKKKKK ficou td mundo de vela nesse carai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🐶 Ironia King: esses dois esqueceram até q a gente existia e ficaram boiando no próprio mundo KKKKKKK ficou td mundo de vela nesse carai

😶‍🌫️ You: q isso KKK nada a ver
parem de falar mrd

🐶 Ironia King: clbc KKKKK tu n tem argumento, vcs dois tavam igual casalzinho dando sorvetinho na boca do outro 🥺😈

👑 Drama Queen: eu falei q esses dois tavam com alguma teta
*TRETA
tipo na aula de manhã eles tavam se ignorando muito aí depois tavam daquele jeito agarradinhos kakskakska

☀️ Sunshine Apagado: ai gente, eu achei fofo vai kkkkk mas n posso negar q ficou um clima bem de vela mesmo tipo mó mrd ficar assim

😶‍🌫️ You:

Until Time Takes Us Apart • MinsungWhere stories live. Discover now