장. ͏ ͏ ͏ 035

731 92 54
                                        

Onde deu errado?

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Onde deu errado?

A pergunta não saiu de sua mente. Os papéis cheios de rabiscos aleatórios espalhados por toda a mesa e alguns lápis quebrados com diferentes polegadas de sua raiva anterior, era resultado de sua pequena raiva de não obter a resposta que queria.

Respostas, há mais de uma.

Os números inocentes foram encarados de repente. Se ao menos os números pudessem falar como um humano, Felix estaria ouvindo gritos agora e os papéis provavelmente já estariam molhados.

Suas emoções estavam confusas após o incidente da noite passada. É por isso que ele não gostava quando eles se reuniam antes de terminarem alguma coisa mais importante primeiro.

Mas o Lee não podia fazer nada, Minho havia planejado um encontro junto com Jisung para comemorar com todos.

E eles faziam tudo para deixar o casal feliz.

Com esse pensamento, um sentimento estranho atinge Felix. A realização de que ele era a única pessoa que não tinha um parceiro. Mas ele não estava pronto para se relacionar com ninguém, não até que ele encontrasse a pessoa que não se lembrava ainda.

ㅡ Você pode simplesmente não piorar minha vida? ㅡ O loiro resmungou ao alcançar a borracha, ameaçando apagar os números da folha. ㅡ Eu não consegui encontrá-lo e me faça um favor, encontre sua própria maneira de resolver seus problemas. Você só está aumentando meu estresse.

Felix odiava a matemática.

Ele imediatamente apagou a equação que escreveu antes. A poeirinha da borracha caiu da mesa, sujando o chão.

ㅡ Mesmo se eu encontrasse o valor, você não pode facilmente vir até mim para resolver seus problemas. Você é como os problemas da vida que surgem sem serem convidados, sua chata.

Quão mal-humorado alguém pode ser com uma matéria?

Felix bateu a borracha na mesa. Ela quicou uma vez antes de cair, juntando-se à poeira preta no chão. Ele a ignorou e colocou as mãos sobre o rosto, inalando profundamente.

Novamente, ele se arrependeu de ter feito este exame. O tempo não pode desfazer, mesmo que ele tenha ouvido falar sobre máquinas do tempo com base na velocidade com que a luz pode viajar, ninguém conseguiu construir uma máquina do tempo ainda. É apenas uma teoria fictícia.

O loiro desejou que fosse verdade, com isso ele poderia descobrir facilmente alguns determinados assuntos e acontecimentos.

No entanto, a vida não é tão fácil. A vida é como a água que cai de uma cachoeira. A vida é como um rio que está indo para o mar. Tudo flui em uma direção.

Felix nunca tinha visto riachos lutando para retornar ao seu lugar inicial.

Eles avançam, assim como a vida. A única coisa que resta são as memórias.

𝖼𝖺𝗍 𝖻𝗈𝗒 › 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Kde žijí příběhy. Začni objevovat