( em andamento. ) ✮ onde Felix acidentalmente deu a um gato um leite vencido e ele se transformou em um humano, cujo o nome é Hwang Hyunjin.
▮ 𝖿𝗅𝗎𝖿𝖿 + 𝗁𝗒𝖻𝗋𝗂𝖽 + 𝗅𝗈𝗇𝗀 𝖿𝗂𝖼
▮ 𝗁𝗐𝖺𝗇𝗀 𝗁𝗒𝗎𝗇𝗃𝗂𝗇 & 𝗅𝖾𝖾 𝖿𝖾𝗅𝗂𝗑
▮ 𝖺𝖽𝖺𝗉�...
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Toda vez que Hyunjin sentia algo em sua cabeça, ele soltava um pequeno miado, silenciosamente pedindo por ajuda, mesmo sabendo que ninguém iria ajudá-lo.
Depois da injeção, ele se sentiu fraco, então descansou. Ele conseguia ouvir brevemente as conversas entre os dois homens.
A injeção era para fazê-lo ganhar peso mais rápido. Basicamente, ele se sentia constantemente com fome e drenava sua energia para que ele comesse o quanto ele precisava. Mas o efeito colateral estava matando-o. Sua cabeça latejava. Ele não conseguia nem levantar uma pata.
Tudo doía.
A noite chega. A janela estava aberta, mas ele estar nessa condição o impedia de fazer qualquer coisa. Hyunjin estava planejando abrir a gaiola quando eles saíssem, mas de alguma forma seus planos saíram pela culatra, como se eles soubessem o que ele iria fazer. Seus olhos penetravam pela janela, encarando a lua brilhante. Mesmo assim, sua mente estava em branco, cansada demais para sentir qualquer coisa.
Então, o híbrido finalmente adormeceu.
Surpreendentemente, na manhã seguinte, a dor de cabeça passou, mas a fome tomou conta dele. Hyunjin imediatamente comeu a comida e bebeu o leite. O evento de ontem parecia ter sido esquecido por ele.
Assim que ele terminou, Donghyuk entrou como de costume para verificar sua condição. Ele colocou um palito de plástico sob a língua de Hyunjin e esperou um momento antes que apitasse duas vezes. Ao ver o resultado, ele sorriu.
ㅡ Ótimo, fiquei com medo de você ter febre devido à injeção de ontem.
O Hwang não demonstrou nenhuma resposta. Ele apenas esperou até que o Yoon substituísse sua comida pela nova e imediatamente começou a comer. Os lábios do homem se curvaram em um sorriso irônico.
ㅡ Amanhã será o último dia em que te darei tanta comida. Aproveite seus últimos momentos, gatinho.
Velho esquisito.
Pouco tempo depois, a gaiola foi aberta. Hyunjin apenas ficou ali, inclinando a cabeça levemente para o lado com perguntas enchendo sua mente. O homem o encorajou a sair, então ele saiu, mas então parou bem na frente da porta.
ㅡ Meow?
ㅡ Vamos testar você. ㅡ Donghyuk cantarolou enquanto fechava a porta. Ao ver que Hyunjin não deu nenhuma resposta, ele sibilou um pequeno "sim". ㅡ Você, gatinho, mude para sua forma humana.
O Hwang permaneceu em silêncio. Em vez disso, ele lambeu a pata, olhou ao redor e andou sem rumo, tocando aqui e ali como se estivesse inocentemente curioso. Mesmo que ele parecesse inofensivo, o homem ainda o monitorava e escrevia algo em seu caderno.
ㅡ Tudo bem, chega de brincar. Volte para sua gaiola.
Hyunjin obedeceu. Ele deixou o homem levantá-lo e o trancar na gaiola mais uma vez.