장. ͏ ͏ ͏ 034

737 104 76
                                        

O jantar não foi nada estranho

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

O jantar não foi nada estranho. A atmosfera estava calma, assim como um doce lar.

A noite estava um pouco fria, mas eles tinham mais luzes acima deles que forneciam calor para cada um presente ali. E, claro, quando se trata de oito deles, tudo seria um caos.

Chan sufocou uma risada quando Minho encheu a boca com o bolo enquanto Jeongin na frente dele choramingava. Era o último pedaço e eles estavam discutindo sobre a pequena porção por alguns minutos agora. Antes disso, Jisung tentou dividi-lo ao meio, mas os dois caras eram contra e ele finalmente desistiu, indo conversar com Changbin em vez disso.

Seungmin estava gostando da refeição também. Ele constantemente entrava na conversa dos dois mais velhos e ouvia atentamente. Mas ele não se esqueceu de incluir Hyunjin e Felix.

Quanto aos dois... Foi um pouco estranho e quieto.

Felix geralmente é barulhento se eles se reúnem assim. Talvez porque ele foi colocado no final da mesa e na frente de alguém que ele não se lembrava.

O Bang viu como Hyunjin tentou puxar assunto, mas acabou fazendo beicinho para Seungmin. O Kim apenas fez sinal de positivo para ele como um sinal de coragem.

Chan suspirou internamente observando os dois.

O mais velho examinou Hyunjin de cima a baixo. O Hwang estava sentado em uma cadeira a sua frente. Ele tinha pequenos curativos no rosto para cobrir o ferimento que teve alguns dias atrás.

ㅡ Levante-se.

Hyunjin fez o que ele disse.

ㅡ Hyunjin, não siga minhas instruções. ㅡ Chan suspirou. O moreno assentiu lentamente enquanto se sentava no encosto da cadeira novamente.

O Hwang não tinha ideia do que o pai de Felix fez com ele. Quando ele acordou depois se ser medicado, sua cabeça ficou leve, o que não foi tão ruim quanto o que ele experimentou no laboratório.

Ele podia sentir o efeito da injeção inicial desaparecendo lentamente, mas às vezes ele ainda não conseguia se controlar de arranhar Chan.

Pobre rapaz, ele nem percebia os arranhões em seus braços.

O Bang o instruiu a ficar de pé novamente e dessa vez ele conseguiu ficar sentado. Quando ele fez isso, um sorriso brilhante apareceu em ambos os rostos.

ㅡ Eu consegui! ㅡ Hyunjin comemorou.

ㅡ Bom trabalho, Hyun. Lute contra essas vozes. ㅡ Chan acariciou seu cabelo e Hyunjin inconscientemente se inclinou ao seu toque, fazendo o mais velho congelar.

Mesmo depois das orelhas de gato desaparecerem, Hyunjin ainda ansiava por carinho na cabeça.

Chan continuou acariciando seus fios sedosos enquanto se agachava para chegar ao nível do moreno.

𝖼𝖺𝗍 𝖻𝗈𝗒 › 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora