장. ͏ ͏ ͏ 029

715 107 68
                                        

ㅡ Não tem ninguém aqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ㅡ Não tem ninguém aqui. ㅡ Chan murmurou para si mesmo, mas alto o suficiente para Minhyuk ouvir. ㅡ Mas a van está na garagem.

ㅡ Talvez ela esteja dormindo. ㅡ O Lee levantou os ombros e entrou.

ㅡ E-Espera, Sr. Lee. ㅡ O Bang tentou parar o mais velho, mas ele simplesmente foi na frente. Chan suspirou.

Chan se perguntou como o homem conseguiu tanta coragem. Possibilidades negativas começaram a aparecer em sua mente. Ele estava um pouco assustado. Quando Donghyuk disse a eles que Sohye ficou doente quando sua filha morreu, ele imediatamente pensou que ela tinha ficado maníaca.

O Bang apenas suspirou e seguiu o pai de Felix, esse que deixou o portão aberto. A varanda estava suja. Havia muitas folhas secas, as lâmpadas estavam quebradas e tinha toneladas de rachaduras nas paredes. De alguma forma, Chan sentiu-se como se estivessem em um filme mal-assombrado.

Ele se aproximou de Minhyuk, que estava parado na frente da porta, examinando-a.

ㅡ Nós bateremos? ㅡ Chan perguntou.

O homem permaneceu em silêncio enquanto espiava por um buraco na porta.

ㅡ Está escuro, mas há luz lá em cima.

ㅡ Você acha que isso é uma boa ideia?

ㅡ Não.

Então ele girou a maçaneta da porta, fazendo Chan gritar internamente.

ㅡ Mas ela é a única que sabe onde Hyunjin está.

Certo, por Felix e Hyunjin.

Ambos entraram como se fossem ladrões procurando pertences preciosos. As luzes no andar de cima foram o suficiente para eles verem a sala de estar bagunçada. Não havia muitos móveis. Apenas um sofá e uma mesa de centro. Até a sala de jantar estava vazia.

O chão rangeu quando Minhyuk pisou no primeiro degrau. Então eles ouviram uma porta se abrindo. Chan entrou em pânico, mas o Lee mais velho parecia tão calmo que ele puxou o mais novo para o lado da escada, se escondendo.

ㅡ Quem é? ㅡ Uma voz feminina meio grogue soou em seus ouvidos. Eles ouviram passos descendo e espiaram suas cabeças para fora apenas para ver a mulher indo até a porta. Minhyuk imediatamente saiu do esconderijo deles e bateu duas vezes em seu ombro.

Sohye gritou. Ela se virou e gritou mais alto quando viu o pai de Felix.

ㅡ Quem é você?! O que você está fazendo na minha casa?! Intruso! Socorro, tem alguém invadindo– 

As luzes se acenderam. A Kim sentiu um guardanapo seco sendo pressionado contra sua boca, abafando suas palavras e suas costas encontraram a parede.

ㅡ Sua voz me irrita. ㅡ Minhyuk suspirou. ㅡ Só diga onde Hyunjin está e nós deixamos você ir.

𝖼𝖺𝗍 𝖻𝗈𝗒 › 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅.Where stories live. Discover now