|27| Um grande golpe

388 91 18
                                    

Capítulo não revisado, desculpem os errinhos.

🔥

Lalisa sentia o vento frio da noite silenciosa e se mantinha à espreita. Estava no alto de um monte ao lado do irmão. Sorria para Jungkook, demonstrando que sabia o que estava fazendo.

ㅡ Por que está demorando tanto? ㅡ Jungkook perguntou, suspirando, cansado.

ㅡ Relaxa, irmãozinho, não me diga que já está com saudade do seu ômega?

ㅡ E dos meus filhotes também. É difícil me manter longe deles.

ㅡ Eu sei como é, já não consigo me manter longe por tempo demais daquela ômega também, nosso filhote cresce saudável dentro dela.

Jungkook sorriu, tocando o ombro da irmã, mas se atentou quando Taehyung fez um sinal. Ele buscou o binóculo e viu um caminhão vindo de longe.

ㅡ É agora. ㅡ Avisou ㅡ Vá, Lalisa.

A alfa assentiu, erguendo a mão para chamar seus homens. Jungkook a viu se afastar quando subiu em uma moto. Ele, por outro lado, adentrou um carro ao lado de Taehyung, destravando a arma e sorriu ao ouvir um alto estrondo e o som de tiros logo vir. Lalisa amava criar uma cena gigante, Jungkook a via como a estrela principal de um caos.

ㅡ Senhor. ㅡ Taehyung chamou, e Jungkook o olhou. O alfa lhe entregava uma balaclava, que ele odiava. Mas a pegou, vestiu e saiu do carro quando Taehyung parou. Havia fumaça por todo lugar, mas Lalisa estava a postos.

Diferente de qualquer outra vez, Jungkook observava sua irmã, e ela sequer usava sua tão chamativa arma cravejada e rosa. Era um sacrifício para ela, afinal, ela amava aquela arma. Mas tinham que fugir do "parecer" comum. Namjoon tinha que acreditar que aquela bagunça pertencia a Jaejun, e por isso eles estavam agindo com tanto sigilo diante suas identidades.

Ela também usava uma balaclava e mirava uma pistola comum na cabeça do homem. Entretanto, Jungkook ainda segurava a própria arma e olhou para aquele homem. Sorriu, erguendo-a com simplicidade e disparou três tiros no peito do homem sem sequer pestanejar, antes, é claro, de acertar mais um tiro no centro da testa.

ㅡ Traficante de merda. ㅡ Lalisa riu e olhou o caminhão. Caminhou ao lado do irmão quando abriram o compartimento traseiro e se deleitou, vendo as centenas de tabletes de cocaína ali. ㅡ Bom trabalho.

ㅡ Principalmente para você. ㅡ Jungkook falou e viu um novo caminhão se aproximar. Deixou que Taehyung comandasse a troca da carga e se afastou. Buscou um cigarro, retirando a balaclava quando olhou ao redor e notou a calmaria, fumando enquanto via o rápido trabalho dos seus homens.

ㅡ Como uma carga assim pode ser transportada sem segurança? ㅡ Lalisa se aproximou e pegou um cigarro com o irmão, acendendo-o quando tragou e assoprou fumaça acima. ㅡ Aquele alfa é mesmo um imbecil.

ㅡ Ele se garante demais, esse é o problema.

ㅡ Um babaca ㅡ ela balbuciou ㅡ Estive pensando ㅡ a irmã o olhou ㅡ quando derrubarmos ele, o que faremos com o filhote e o ômega?

ㅡ Não é óbvio?

ㅡ Iremos matá-los? ㅡ perguntou. O alfa assentiu, mas Lalisa estalou a língua, negando. ㅡ Não acredito muito nisso?

ㅡ Como assim?

ㅡ Aquele seu ômega, ele não vai permitir.

ㅡ Por que acha isso?

ㅡ Porque ele é assim. Afinal, ele te muda, irmão. ㅡ ela sorriu ㅡ Ele chegou e fez a fera em você ser dominada literalmente. Nayeon deveria estar morta, mas ele não nos deixou sequer torturá-la, e agora ela vive bem numa cela. Yoo-Din também.

No caminho do fogo | JIKOOK | ABOWhere stories live. Discover now