|5| Enfrentando as verdades

2.4K 413 184
                                    

O corpo nu de Park Jimin continuava envolto aos lençóis suados.

Jungkook o observava enquanto fumava perto da janela. Cinco dias inteiros haviam se passado e o cio de ômega tinha enfim chegado ao fim.

Mas ainda assim, Jungkook não queria mais deixá-lo e brigava novamente com seu interior.

Uma arma ficava guardada no móvel ao lado da cama e ele pensava se deveria pegá-la e acabar com aquilo, ou simplesmente continuar a apreciar o ser que lhe havia provido um prazer jamais sentido.

Jungkook também sentia muito pelo ômega que certamente se culparia assim que abrisse os olhos. Ele não havia tido sequer um sinal de Namjoon ou notícias sobre estar morto, ou não. Nenhum dos homens se lembrou de Jimin e foi até ali para dar-lhe seja qual era a notícia ou levá-lo até o alfa. E por mais que Jungkook soubesse que aquilo provava ainda mais que Jimin não era respeitado por Namjoon e nem pelos da máfia do sul, ele agradeceu ao universo por aquilo dar-lhes todos aqueles dias em paz e libertos, podendo desfrutar do prazer natural e sem controles.

Quando Jimin enfim começou a despertar, Jungkook apagou o cigarro e saiu do quarto silenciosamente.

Vestia apenas uma cueca e por isso as marcas de seu corpo estavam tão evidentes e à mostra. Em seu peito havia poucos traços de unhas, enquanto em suas costas o ômega havia simplesmente se descontrolado.

Chegava a arder um pouco, mas nada que o incomodasse. O alfa até mesmo sorria naquele segundo enquanto pensava no corpo do ômega embolado ao seu.

Parou na cozinha, pensando no que faria para ambos comerem.

Resolveu fritar ovos, sempre era mais fácil e mesmo cheio de frescuras, Jimin com certeza iria gostar.

Quando organizou tudo sobre a mesa, foi hora de voltar naquele quarto e chamar finalmente o Park, entretanto, quando a porta se abriu, Jungkook ficou surpreso por encontrar Jimin sentado sobre a cama enquanto encarava um ponto qualquer à sua frente.

E perceber que ele parecia preocupado deixou o Jeon inquieto.

ㅡ Fiz o café da manhã. ㅡ Jungkook disse.

Jimin sequer reagiu aquilo.

ㅡ Jimin? ㅡ chamou, preocupado. ㅡ você precisa comer.

ㅡ Ele não veio. ㅡ Jimin disse baixo, suspirando antes de olhar para o Jeon. ㅡ Mesmo me prometendo, mesmo sabendo, ele... ele não veio.

Jungkook o observou quieto. Sabia que Jimin falava de Namjoon.

Sem dizer algo, ele se virou e saiu do quarto, deixando Jimin sozinho novamente.

Passou pela mesa sequer ligando pro que havia ali e respirou fundo quando abriu a porta e respirou ar puro.

Seu corpo recebeu o calor dos raios solares, seus olhos se fecharam e por um segundo Jungkook desejou apagar sua mente e esquecer completamente do caos que havia se metido.

Não queria demonstrar sentimentos quando ainda precisava realizar a tarefa que lhe havia sido dada pela máfia do norte.

Algo que fazia sua cabeça doer.

Ouviu passos e virou-se apenas para ver Jimin caminhando até a cozinha.

Jungkook não esperava que Jimin fosse ficar feliz por terem literalmente fodido como animais por dias. Mas partia-lhe o coração perceber como o ômega estava abatido simplesmente porque outro não havia se importado consigo.

Aquilo fazia seu lobo sentir fúria.

O viu buscar por água na geladeira e um saquinho que estava no meio das compras de dias atrás. Jungkook franziu o cenho, voltando a adentrar a casa apenas para ver o que o Park segurava entre os dedos e não se surpreendeu quando percebeu serem pílulas contraceptivas de emergência.

No caminho do fogo | JIKOOK | ABOWhere stories live. Discover now