|13| Destinos

1K 242 46
                                    

Capítulo não revisado, desculpem os errinhos.

🔥

Uma noite e um dia inteiro havia passado e Jungkook não conseguia ficar em paz quando a nova noite já havia caído. Sua mente estava uma bagunça, repleta de angústia e preocupação pelo paradeiro de Jimin. Ele estava se culpando por não ter revelado a verdade sobre seu pai antes, por não ter protegido Jimin daquela dolorosa descoberta.

ㅡ Porra, procurem de novo! Ele não pode ter ido longe! ㅡ gritou com uma das equipes que havia voltado de mais uma busca atrás de Jimin. ㅡ Vocês precisam achar ele... ㅡ disse, tocando sobre a poltrona à frente, buscando desesperadamente algum conforto momentâneo.

Seu coração estava acelerado, os pensamentos correndo em todas as direções. Jungkook sabia que Jimin estava em perigo, tanto física quanto emocionalmente. Ele não podia suportar a ideia de seu ômega sofrer, ainda mais por não entender o que havia acontecido.

ㅡ Você acha que alguém pode estar ele agora? ㅡ perguntou sentindo o gosto amargo na garganta. Nayeon estava a sua frente, de cabeça baixa e quieta. ㅡ Me responde, porra! ㅡ gritou. ㅡ Você sabe o que aconteceu, não é? ㅡ se aproximou da beta.

Ela negou, sequer olhando nos olhos raivosos e vermelhos do alfa.

ㅡ Eu juro, eu não sei.

ㅡ Mas todos viram ele com a porra de uma arma na sua cabeça. Não minta para mim!

Nayeon chegava a tremer. Ela nunca havia chegado ao ponto de ter medo de Jungkook, mas naquele segundo, sabia o quanto o alfa estava raivoso.

O quanto seu lobo estava.

ㅡ Me responde! ㅡ ele buscou a arma em sua cintura, sequer tendo que erguê-la.

Nayeon caiu de joelhos, implorando o perdão.

ㅡ Eu não sabia, eu juro que não sabia. Ele viu o vídeo e saiu correndo, eu tentei impedi-lo, mas ele não quis me ouvir.

ㅡ Foi você, não é? ㅡ Jungkook respirou fundo, mas sentiu seu sangue ferver e não se contentou. Seu pé chutou a beta, fazendo-a cair e então seu corpo subiu sobre o dela, agora com o cano de sua arma mirando o centro da testa de Nayeon. ㅡ quem porra você pensa que é? Acha que só porque eu te fodi um dia, você pode fazer o que quiser com quem eu amo? E se ele estiver machucado? E se ele estiver com aquele desgraçado do Namjoon? Já imaginou o que pode acontecer com você?

ㅡ Por favor, Jungkook... por favor...

O alfa empurrou o cano da arma sobre a pele dela, mas se afastou, mirando Yoongi e Taehyung no canto da sala.

ㅡ Levem esse rato daqui, a coloquem para pensar.

Taehyung olhou para Yoongi e suspirou, caminhando ao lado do homem que ele mais queria distância naquele momento.

Ambos buscaram Nayeon, que não implorou por piedade, mas encarou enfim os olhos do alfa e seguiu daquela forma até que enfim sumisse de seu campo de visão.

Novamente Jungkook mandou novas equipes de busca, não descansariam até que Jimin estivesse de volta no conforto e proteção daquela casa.

Enquanto isso, Nayeon se debatia a fim de se soltar das correntes que Yoongi prendeu sobre seus punhos e grunhiu com a dor que sentiu ao ter a força de Taehyung lhe puxando para cima, até que seu corpo estivesse erguido e suas mãos estivessem no alto.

ㅡ Por que porra você foi mexer logo com o ômega dele? ㅡ Taehyung perguntou. ㅡ não sabia como isso ia deixá-lo louco?

ㅡ Você sabe como é, não é? ㅡ Nayeon olhou nos olhos de Taehyung ㅡ sabe como é amar uma pessoa e ela escolher outra!

No caminho do fogo | JIKOOK | ABOWhere stories live. Discover now