Capitulo 11 - Névoas e serpentes

49 6 0
                                    

Isenção de responsabilidade: não possuo nada que você reconheça. 

No dia seguinte, eles navegaram em direção à ilha escura para encontrar o último senhor e sua espada. Helena e Caspian ficaram um ao lado do outro, abraçados com força. Eles precisavam do conforto e da força que o único que o outro poderia lhes dar agora, enquanto enfrentavam a própria escuridão. Harry e Jade ficaram ao lado do casal, esta última segurando a mão livre da mãe

Caspian recebeu ordem para que a tripulação se preparasse, antes de descer ao convés com Edmund e Lucy para se prepararem. Harry e Helena usaram sua magia para vestir roupas mais adequadas, antes de se abraçarem com força. Helena pode ter sido uma deusa imortal, mas Harry definitivamente não era. Eles se afastaram e sorriram fracamente um para o outro, antes de Edmund se juntar a eles, agora de armadura e carregando a espada de Peter. "Helena, Caspian quer ver você." Ele disse hesitante, não querendo interromper o momento irmão-irmã.

Helena assentiu antes de sair. Ela chegou à cabana e bateu na porta, Caspian a convidou para entrar. Ele ergueu os olhos e sorriu para ela. "Você poderia me ajudar com esta pulseira? Ela simplesmente não quer funcionar comigo." Ele disse em um tom aparentemente leve, brincando com uma alça que estava em seu pulso. Helena sorriu para ele. "Claro." Ela disse suavemente, antes de caminhar em direção a ele. Aurora e Cayden estavam na ilha de Ramandu, onde estariam seguros

Ela prendeu a alça em volta do pulso dele, antes de mover a mão para agarrar a dele. Suas mãos ordenadas tremiam e ela não tinha certeza se era a mão dela que tremia ou a dele. Caspian sorriu suavemente para ela, estendendo a mão livre para pentear o cabelo dela para trás e acariciar sua bochecha. "Eu sei que isso é breve, mas eu te amo, Helena. Não quero enfrentar o que está por vir, sem você saber disso." Ele sussurrou, seu polegar acariciando suavemente sua pele. 

Ela sorriu de volta para ele, soltando sua mão apenas para segurar suavemente seu pulso com a mão e beijar sua palma. "Eu também te amo, Caspian. Mais do que tudo em toda a minha vida." Ela respondeu, suas palavras tendo um significado muito maior do que Caspian imaginava. Ela respirou fundo. "Caspian..." Ela começou, mas sua voz se recusou a cooperar. "Eu estou assustado." Ela finalmente se acomodou, batendo-se mentalmente. O homem sorriu para ela. "Estou aqui, Helena. Estou aqui." Ele sussurrou, antes de gentilmente puxá-la para mais perto e beijá-la.

Eles colocaram todas as emoções que estavam sentindo no beijo: medo, incerteza, mas acima de tudo: amor. Eles se separaram depois de alguns segundos, mas permaneceram próximos um do outro, suas testas se tocando. Helena sorriu um pouco. "Vamos guardar o próximo beijo para quando sobrevivermos, certo?" Ela disse, ainda ofegante. Caspian acenou com a cabeça antes de abraçá-la com força.

Helena o abraçou de volta com a mesma força. Depois de alguns segundos, eles se soltaram relutantemente, antes de se juntarem aos outros no convés. Jade caminhou lentamente em direção a Helena assim que ela e Caspian saíram. Ela estava com seu cajado e espada nas mãos e seu corpo tremia de medo pelo que estava por vir. Ela nem precisou dizer nada, antes que Helena a puxasse para um abraço apertado.

"Eu te amo, meu pequeno milagre. Nunca se esqueça disso" Ela sussurrou. "Eu também te amo, mamãe." Jade respondeu de volta, abraçando-a também. Afastando-se, Helena beijou a testa da filha por vários segundos, antes de soltá-la relutantemente. Jade foi procurar Jaesian depois disso e ele a puxou para perto também, sentindo seu medo e sentindo o mesmo. "Quero que você saiba: não me arrependo nem um momento disso. Voltando para você e colocando isso no seu dedo." Ele sussurrou, indicando o anel de noivado no dedo dela.

Livro Vl - A Deusa e a Guerra Inexistente.Where stories live. Discover now