Capítulo 6 - Descobrindo a Dolorosa verdade.

81 10 0
                                    

Isenção de responsabilidade: não possuo nada que você reconheça.

Logo depois, chegou a hora do primeiro jogo de quadribol de Helena contra a Sonserina. Seu pai e seu irmão lhe desejaram sorte. 

"Apesar do que dizem essas roupas, estamos totalmente do seu lado." Harry disse, apontando para suas roupas verdes. 

"Obrigada." Helena murmurou. Sirius e Remus também estavam lá, sentados com os corvos para equilibrar as probabilidades.

Subir para o céu com seu nimbo foi absolutamente emocionante, pois o vento soprava em seus cabelos enquanto a goles era jogada para o céu e ela era a primeira a pegá-la. Atirando para o outro lado, ela imediatamente teve que se esquivar de um balaço e jogou a bola em direção a um de seus companheiros. Seus sentidos aguçados a ajudaram, pois ela conseguiu se concentrar melhor na bola. Recuperando a bola e jogando-a em direção a um dos aros, ela vibrou ao vê-la passar, pois o goleiro demorou muito para pará-la.

Sonserina rapidamente se recuperou marcando três vezes, mas ela e sua equipe rapidamente reagiram. Houve um momento terrível em que Helena pegou a goles, mas teve que largá-la para evitar um balaço, errando por pouco. Nas arquibancadas, Harry, Aurora, Severus, Sirius, Remus e todos os seus amigos engasgaram ou estremeceram. 

"Ah, ok. Isso foi por pouco." Helena sussurrou para si mesma, antes de continuar. 

Houve um momento estranho em que a vassoura dela tremeu um pouco, antes de finalmente parar. Ela olhou para sua vassoura com uma leve confusão, antes de soltá-la. Ela conseguiu marcar mais algumas vezes, antes que seu novo apanhador conseguisse pegar o pomo e eles vencessem. Helena deu várias cambalhotas no ar em comemoração, antes de finalmente pousar no chão com sua equipe.

Sonserina ficou chateada por terem perdido, mas fizeram o melhor que puderam. Severus, Sirius, Remus, Harry, Draco, Padma, Luna e Neville deram abraços apertados em Helena. 

"Muito bem, meu pequeno corvo." Severus sussurrou enquanto a segurava.

"Obrigada, pai." Ela murmurou enquanto o abraçava de volta. O resto da equipe a levou até a torre para comemorar sua vitória. Padma e Luna seguiram depois que esta apertou a mão do namorado. Eles ainda tiveram o cuidado de divulgar seu relacionamento, sem saber o que Weaselette e Dumbledore fariam. 

O que quer que Severus esperasse quando entrou em seu escritório, não era um Winky furioso. 

"O que foi Winky?" Ele perguntou. 

"Mestre Harry pediu a Winky para espionar o homem-bode e Winky o fez. Winky o ouve tentar amaldiçoar a vassoura da senhora Helena e Winky usa contra-maldição. A cabra malvada precisa deixar o mestre Harry e Helena em paz." A elfa doméstica maternal disse. 

Severus sentiu seu coração acelerar ao ouvir que Dumbledore havia tentado amaldiçoar a vassoura de sua filha. Ele rapidamente pensou em um plano. 

"Você fez um trabalho muito bom, Winky. Agora me diga, quantos elfos moram aqui e quantos odeiam a cabra velha?" Ele perguntou. 

"Existem 187 elfos, mestre Severus e apenas 20 leais à cabra malvada." Ela respondeu e Severus sorriu maliciosamente com isso. 

"Diga aos outros elfos para tornar a vida dele o mais difícil possível, mas certifique-se de que os elfos de Dumbledore não notem você e que isso não possa ser rastreado até você." Ele ordenou e Winky saltou para cima e para baixo em resposta. 

Livro Vl - A Deusa e a Guerra Inexistente.Where stories live. Discover now