Capítulo 3 - Voando.

90 9 0
                                    

Isenção de responsabilidade: não possuo nada que você reconheça.

Algo que Harry e Helena descobriram rapidamente, foi que suas formas animagas não eram normais, porque claro que não eram. Enquanto brincava com Padfoot no jardim, um pingente de gelo de repente disparou do chão e quase o esfaqueou. Eles rapidamente descobriram que ela poderia criar gelo sob suas patas à vontade. Helena balançou a cabeça ao ouvir isso. 

"Mesmo aqui, não posso escapar da minha herança Jotunn." Ela disse em forma humana.

Os poderes dela fizeram Harry se perguntar se ele também tinha poderes e ele tinha. Ele poderia ir mais rápido do que o carro ou avião mais rápido. Ele poderia ir do ponto mais ao sul da Inglaterra até a parte mais ao norte da Escócia em questão de minutos, se não segundos. Eles também tinham sentidos muito aguçados desde sua primeira transformação, mas Sirius disse a eles que eles iriam se acostumar com isso. De qualquer forma, eles realmente tiveram que treinar esses poderes, mas a transformação e os poderes não foram as únicas notícias naquele verão, quando Severus chamou os gêmeos em seu escritório alguns dias depois disso.

Ele disse a eles que Dumbledore havia oferecido a ele o cargo de professor de Defesa. 

"Por que ele iria querer isso? Sem ofensa, pai, mas todo mundo sabe que você é um mestre de poções, não um mestre de defesa." Helena disse. 

"Eu não tenho idéia, pequeno corvo." respondeu Severo. 

"Quem o substituiria se você aceitasse?" Harry perguntou. 

"Provavelmente Slughorn." Severus disse, parando ao perceber algo.

"Pai?" Os gêmeos perguntaram ao mesmo tempo e ele suspirou.

"Slughorn realmente gosta de fazer conexões com alunos que ele acha que serão influentes mais tarde, então ele tem muito direito de se gabar e talvez obter favores mais tarde. Sua mãe fazia parte do pequeno clube dele e eu sei que ele ensinou Tom também. Ou isso é ele tentando impor sua fama ou algo sobre essas memórias que ele quer te mostrar." Ele disse, suas mãos se fechando em punhos ao pensar em Dumbledore manipulando seus filhos. 

"Então, você apenas dirá não ou pedirá a ele para colocar Slughorn com os anos mais jovens. Eu, pelo menos, gostaria de ver a cara dele quando ouvir isso. Além disso, não tenho certeza se de repente quero um estranho ensinando de repente poções depois de se acostumar com o seu ensino depois de todos esses anos." Helena disse e ele sorriu para ela. 

"Obrigado, Helen." Ele disse e ela sorriu de volta. Ele escreveu uma pequena carta de volta com sua recusa. Dumbledore continuou tentando convencê-lo do contrário, mas como toda a correspondência deles foi primeiro para os goblins, qualquer feitiço de compulsão nessas cartas foi destruído.

As eleições foram realizadas e Kingsley venceu por uma vitória esmagadora. Ele foi empossado como ministro e rapidamente procurou se livrar da corrupção, os goblins ficaram felizes em ajudar. Muitas pessoas de repente se viram sem emprego, pois foram pegas aceitando subornos ou distribuindo-os. Dumbledore tentou falar com ele várias vezes, mas o novo ministro se esforçou para evitá-lo. Com seu novo emprego, ele não podia mais ir às reuniões.

Embora ele tivesse prometido não dizer nada a ninguém sobre a Ordem para apaziguar Dumbledore, não contando a ele sobre sua espionagem para Amelia, ele disse a ele em uma carta que eles não receberiam nenhum tratamento preferencial, portanto. A notícia de que ele se tornara ministro fez os gêmeos sorrirem, assim como a notícia de que pessoas haviam encontrado o corpo de Karkarov. Ao contrário de Severus e Lucius, Karkarov era um supremacista e Tom odiava traidores.

Livro Vl - A Deusa e a Guerra Inexistente.Where stories live. Discover now