Capítulo 2 - Uma Surpresa de aniversário

107 10 0
                                    


Isenção de responsabilidade: não possuo nada que você reconheça.

Durante a próxima lua cheia, que felizmente teve um céu claro. Harry e Helena cuspiram suas folhas em um frasco que estava sob o luar. Eles contaram ao professor Mcgonagall sobre o que estavam tentando fazer. Embora ela não aprovasse que eles fizessem isso, ela podia entender que isso poderia dar a eles uma vantagem sobre Dumbledore e supervisionou o próximo passo enquanto Padfoot e Moony estavam ocupados. 

Depois de adicionar os próximos ingredientes, incluindo uma gota de orvalho que não via sol há sete dias, eles colocaram os frascos em um local escuro onde não deveriam ser tocados, até que caísse uma tempestade. Minerva disse a eles que durante todo nascer do sol e o pôr do sol entre então e aquela tempestade, eles tinham que colocar a ponta de sua varinha sobre seus corações e recitar um certo feitiço sem falhar. Se não o fizessem, sua transformação poderia dar terrivelmente errado. Eles prometeram fazê-lo, até mesmo ordenando que Dobby e Winky os acordassem de madrugada para garantir que não perderiam um único dia.

Isso parecia funcionar, pois Dobby e Winky os acordavam durante o nascer do sol, eles diziam o feitiço e adormeciam novamente. Sabendo o quanto isso era importante para seu mestre e sua senhora, os dois elfos domésticos até os avisaram quando o sol estava prestes a se pôr, para que também não se esquecessem de fazê-lo. Os gêmeos agradeceram alegremente às criaturas leais e pularam de alegria por serem chamados de bons elfos. 

"O que você acha que vai ser?" Aurora perguntou a sua bruxa um dia. O Pegasus estava quase totalmente crescido e Helena já havia pedido aos duendes que fizessem uma sela e freio para ela montar em seu familiar. 

"Não tenho muita certeza para ser honesto. Espero que não seja nada com asas, porque isso não seria justo com você." Helena respondeu. 

Bem, por outro lado, poderíamos ter corridas então." disse Aurora.

"É verdade. Sempre veja o lado positivo das coisas, hein?" Helena perguntou. 

"Alguém também." Aurora respondeu descaradamente e Helena lançou-lhe um olhar nada divertido, o que fez o Pégaso soltar um relincho que soou como uma risada. Cerca de uma semana depois de terem guardado os frascos, era 31 de julho. Os gêmeos alegremente desceram e deram um grande abraço no pai. Era estranho não ser acordado por Sirius, mas o homem viria visitá-lo mais tarde. Normalmente, eles iriam para a Ilha Negra, mas não queriam perder uma possível tempestade enquanto estivessem fora. 

Seus amigos chegaram mais cedo do que o normal, pois Severus havia dito aos gêmeos que eles sairiam para jantar naquela noite. Até Cedric e Viktor estavam lá desta vez, o último naturalmente vindo com Padma. Cedric agora trabalhava no departamento de esportes e jogos do ministério. Embora ele amasse quadribol, não era algo que ele gostaria de fazer seu trabalho. É claro que Viktor ainda estava jogando quadribol. 

Os alunos entre eles se reuniram para comparar os resultados do NOMS. Todos eles obtiveram as notas necessárias para continuar na direção certa que desejavam. Os gêmeos ficaram um pouco confusos quando Sirius e Remus chegaram sem nenhum presente, não tendo encontrado o deles na pilha naquela manhã também. Sirius apenas sorriu e disse que eles pegariam o presente mais tarde e eles lentamente concederam. Harry virou-se para sua alma gêmea e namorada.

"Você sabe o que eles estão planejando?" Ele perguntou desconfiado. 

"Talvez." Ela respondeu com um sorriso gigante no rosto e ele fez uma carranca de brincadeira em resposta. Ela riu e o beijou. Sua carranca desapareceu quando ele a beijou alegremente de volta. Às vezes, ele ainda não conseguia acreditar como era incrivelmente sortudo por tê-la em vez de Weaselette como sua alma gêmea. Ela era sua linda lua e ele não poderia estar mais contente. Separando-se, eles se juntaram aos outros. André também foi convidado e ele e Helena conversaram sobre política.

Livro Vl - A Deusa e a Guerra Inexistente.Onde histórias criam vida. Descubra agora