O fim? Ou... Um Novo Começo?

12 0 0
                                    

Min Ju estava determinado a criar um momento especial para Lanna antes de partirem para a Suíça. Ele sabia que havia muitas coisas não ditas entre eles, sentimentos que precisavam ser expressos e compreendidos. Assim, ele planejou uma surpresa especial, um jantar na Torre de Namsan, um dos lugares mais emblemáticos e românticos de Seul.

Na noite marcada, Min Ju levou Lanna, sem revelar a surpresa. Ela estava curiosa e um pouco ansiosa, mas confiava nele. Chegando à base da torre, ela olhou para cima, maravilhada.

Lanna: (com um sorriso) Min Ju, o que estamos fazendo aqui?

Min Ju: (sorrindo) você vai ver. Venha comigo.

Eles pegaram o elevador até o topo da torre. Ao saírem, Lanna ficou sem palavras ao ver a mesa elegantemente preparada com velas, flores e uma vista deslumbrante da cidade iluminada.

Lanna: (emocionada) Min Ju, isso é incrível. Você fez tudo isso por mim?

Min Ju: (olhando nos olhos dela) Sim, Lanna. Queria fazer algo especial para nós. Precisamos conversar, e achei que esse lugar seria perfeito.

Eles se sentaram, e o jantar começou com uma deliciosa refeição preparada especialmente para eles. Enquanto comiam, conversaram sobre lembranças, risos e momentos compartilhados, até que finalmente, Min Ju tomou coragem para falar sobre o que realmente importava.

Min Ju: Lanna, eu estive pensando muito sobre tudo o que aconteceu, sobre nós. E percebi algo importante. Eu... eu amo você.

Lanna: (com lágrimas nos olhos) Min Ju, eu... eu também te amo. Mas eu estava muito insegura. Sempre soube que seu olhar pra mim sempre foi um olhar de amigo. Eu sei que não sou a mulher ideal para ficar ao seu lado. Você está sempre rodeado de mulheres lindas, magras, de famílias ricas. Senti que devia desistir quando percebi que não conseguiria ver você nos braços de outra.

Min Ju: Lanna, você é...

Lanna: Deixe-me terminar. (Respira fundo) Descobri minha condição de saúde, e por isso parti dessa forma. Não fazia sentido expor meus sentimentos quando sabia que não tinha a menor chance. Revelar meus sentimentos a você poderia ainda abalar nossa amizade. Quando soube que tinha apenas um ano de expectativa de vida, achei que fosse melhor você me esquecer e eu desaparecer da sua vida. Queria deixar boas lembranças com você. Achei que você viveria sua vida e, com o tempo, apenas lembraria de mim com carinho. Não contei sobre minha doença porque não queria te dar essa preocupação.

Min Ju: (Segurando suas mãos com força) Lanna, você é a mulher ideal para mim. Não importa o que você acha sobre si mesma. Eu te amo, e isso não vai mudar. Eu quero estar com você, em cada momento, mesmo nos mais difíceis. Por favor, não me afaste. Vamos enfrentar isso juntos.

Lanna: (Chorando) Min Ju, eu... eu não queria te machucar.

Min Ju: E você não machucou. Só me deu mais motivos para lutar por você. E eu vou lutar, Lanna, todos os dias.

Lanna: (Acariciando o rosto dele) Eu também te amo, Min Ju. E com você ao meu lado, talvez eu tenha forças para enfrentar tudo isso.

Min Ju: (segurando a mão dela) Lanna, nós já passamos por tanta coisa juntos. Eu não quero mais perder tempo. Quero estar ao seu lado, não importa o que aconteça.

Lanna: (sorrindo entre lágrimas) Eu também quero estar com você, Min Ju. Você me faz sentir segura, amada.

Min Ju: (acariciando o rosto dela) Então vamos enfrentar isso juntos. Vamos para a Suíça, vamos lutar contra essa doença. Eu vou estar com você em cada passo do caminho.

E finalmente, depois de tanto tempo, Min Ju e Lanna se olham apaixonados, com carinho e ternura nos olhos. Min Ju envolve Lanna em seus braços e a beija, um beijo cheio de amor, esperança e promessas para o futuro. Nesse momento, como se o universo conspirasse a favor deles, fogos de artifício previamente preparados por Min Ju começam a brilhar nos céus de Seul.

DESCULPE, MAS EU TE AMO (미안하지만 사랑해)Where stories live. Discover now