Os Caminhos se Cruzam

37 3 0
                                    

Nanda e Lanna Chegam ao apartamento, Min Ju vem atender a porta e as convidam para entrar, logo Nanda se desculpa por chegar tão cedo, mas explica que Jeong havia pedido para elas irem mais cedo levar as bebidas que ele esqueceu, no escritório.

Min Ju: Ele está estranho o dia todo, mas não tem problema é mais divertido cozinhar com companhia.

Nanda: Então quer dizer que vamos ter a honra de comer a comida feita por você?

Min Ju: Sim, claro que estou fazendo com muito capricho para todos vocês, então quer dizer que essa é a famosa Lanna?

Nanda: Sim, minha amiga e irmã de coração.

Lanna: (sorrindo) Olá, muito prazer, mas como assim sou famosa e não estava sabendo?

Min Ju: Sim e muito, sempre que pode a Nanda tece muitos elogios a você, pode ficar à vontade, quer beber alguma coisa?

Lanna: Eu aceito um copo com água, por favor.

Min Ju: Fiquem à vontade.

Eles Ficam ali conversando por um bom tempo, e nesse período Lanna fala entre outras coisas do seu trabalho e ele vê o quanto seus olhos brilham ao falar do seu trabalho, e fica encantado com a excitação dela, ela mostra para ele seu portfólio on-line e ele enxerga o quão competente ela é, enquanto ele está vendo seu portfólio a companhia toca e os primeiros convidados chegam. Nanda apresenta Lanna a todos e a conversa flui, todos deixam claro ter gostado de Lanna, mas como não poderia deixar de ser apenas uma pessoa parecia se incomodar com a presença dela ali.

Sim, Brenda não gostou nem um pouco de Lanna e só atribuiu erros a ela, entre eles julgou seu corpo, comentando com a Karen:

Brenda: Nossa, tinha que ser amiguinha da Nanda, é cada tipinho de gente que aparece, nem conhece o Min, não sei como tem coragem de aparecer.

No que Karen respondeu: — Pelo que fiquei sabendo, foi o próprio Min Ju que pediu que ela trouxesse uma amiga.

Brenda: Pode até ser, mas com certeza esse é aquele tipo de convite por educação, aqueles que não devem jamais ser aceitos, povo cara de pau.

Karen: Sério, parece até que você está com ciúmes.

Brenda: Não seja boba, não tem nem motivos para ter ciúmes disso aí, as pessoas só são legais por pena dessa gorda, ela não chega nem aos meus pés.

Karen ouve aquilo, balança a cabeça e pega uma bebida.

Como estava ficando tarde e Jeong Ho não chegava, Min Ju resolveu servir o Jantar, então todos se sentam e comem. A comida que estava deliciosa, Lanna comenta que ama a cultura do país dele e o papo rola solto, quando o jantar está no meio eis que chega Jeong Ho com Su-Bin a melhor amiga de Min Ju, que viera especialmente para o seu aniversário, mas todos quando a viram e quando viram o Min Ju a abraçando pensaram logo se tratar de sua namorada. Ela falava bem português, pois morou 2 anos no Brasil na sua adolescência, pois seu pai viera trabalhar aqui por um tempo.

Ela muito simpática com todos, mas quando foi cumprimentar a Brenda ela fez cara de poucos amigos. O tempo passou, o Jantar correu super bem, todos em um clima agradável, quando Lanna resolveu ir à sacada tomar um ar, para todos ela demonstrava estar bem, mas, no fundo, ainda estava em pedaços por dentro, e como tinha batido uma tristeza e não queria deixar transparecer nada a ninguém, resolveu ir tomar um ar, chegando lá ela vê Su-Bin, ela estava com a mão na cabeça e Lanna disse:

Lanna: Você está bem?

Su-Bin: Sim, só estou com um pouco de dor de cabeça, e não trouxe remédio, mas quando for para o hotel peço para o Jeong passar em uma farmácia e comprar.

DESCULPE, MAS EU TE AMO (미안하지만 사랑해)Where stories live. Discover now