Conflitos entre Razão e Emoção

26 0 0
                                    

No dia seguinte, Lanna acorda bem e se arruma para ir ao trabalho. Ao abrir a porta de seu quarto, encontra Min terminando de preparar a mesa do café da manhã. Ele a vê arrumada para ir ao trabalho e comenta:

Min Ju: Sabia que não iria conseguir te manter em casa hoje, e pelo visto eu estava certo. Por isso, resolvi fazer um café reforçado para podermos ir trabalhar. Como prometido, vou deixar você ir hoje, mas nada de hora extra, viu?

Lanna bate continência em tom brincalhão e responde:

Lanna: Sim, senhor! (os dois riem muito)

Min Ju: Estou falando sério, viu?

Lanna: Ok! Mas agora estou faminta. Hummm, está com uma cara ótima. Vamos comer?

Min Ju: Claro.

Os dois comem e seguem para o trabalho. Chegando lá, Lanna é muito bem recebida e paparicada por todos. Brenda observa toda a cena e fica possessa de raiva.

Logo após essa recepção calorosa, todos seguem com o seu dia.

Durante o dia, Min Ju vai à sala de Lanna algumas vezes, aparentando desinteresse, mas, na verdade, preocupado com ela. Na hora do almoço, ele volta e encontra Lanna tão imersa no trabalho que nem percebe a hora.

Lanna: Min, eu estou bem! É sério.

Min Ju: Está vendo como você não está bem?

Lanna, levantando-se, pega na mão dele e leva até sua testa, dizendo: Tá vendo? Minha febre não voltou. Estou tomando os remédios na hora certa e me sinto muito melhor!

Min Ju olha para o relógio e pergunta: Que horas são?

Lanna percebe que já passava das 13h00, dá um sorriso meio sem graça e ouve ele dizer: Você não tem jeito. Quando começa a trabalhar, se perde e esquece da hora. Você está tomando medicações fortes, não pode ficar sem comer. Vamos deixar tudo aí que vamos almoçar juntos, eu, você, Nanda e Jeong Ho. Eles estão com muita fome, esperando apenas por você!

Durante o almoço, Lanna, Min Ju, Jeong Ho e Nanda se sentam juntos e começam a conversar animadamente.

Jeong Ho: Lanna, fico feliz em ver que você está se sentindo melhor hoje. Como está indo o trabalho?

Lanna: Obrigada, Jeong Ho! Sim, estou me sentindo muito melhor, obrigada. O trabalho está indo bem, estamos progredindo bem com o projeto da Illuminatech.

Min Ju: Sim, Lanna tem feito um ótimo trabalho. Estou realmente impressionado com sua dedicação.

Nanda: Concordo. Você realmente se destaca, Lanna.

Lanna sorri, agradecendo pelos elogios.

Lanna: Obrigada, pessoal. Mas e vocês? Como está o dia?

Nanda: Ah, vocês não vão acreditar na confusão teve no meu prédio essa manhã.

Jeong Ho: O quê? Conta mais!

Nanda começa a contar a história animadamente, e todos riem das peripécias que ocorreram em seu condomínio, (todos gostam de uma boa fofoca)

Min Ju: Bem, parece que estamos todos tendo um dia interessante. Mas vamos aproveitar esse almoço e relaxar um pouco, certo?

Lanna assente, feliz por estar cercada de amigos e por estar se sentindo melhor. A conversa flui descontraidamente entre eles enquanto desfrutam do almoço da firma.

O aguardado evento da festa de inauguração da Illuminatech finalmente se aproxima, trazendo consigo uma mistura de expectativa e apreensão para Lanna e sua equipe. Todos estão ansiosos para que tudo saia conforme o planejado, mas, ao mesmo tempo, sentem o peso da responsabilidade sobre seus ombros.

DESCULPE, MAS EU TE AMO (미안하지만 사랑해)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang