O Começo

34 1 0
                                    


Ao chegarem em casa, eles começam a se arrumar para irem ao restaurante. Como Lanna já havia finalizado seu cabelo cacheado naquela manhã, só precisaria tomar um banho rápido e passar uma maquiagem leve para estar pronta. Ela estava confiante de que ganharia a aposta um pouco mais cedo, porém acabou se enrolando na hora de escolher seu look. Devido à sua insegurança com o corpo, suas roupas sempre tendiam a esconder o máximo possível, mas mesmo assim ela acabou escolhendo uma peça que ficou boa. Por mais que nada a fizesse se sentir completamente confiante, ela pensou: "Como vou com meu amigo, estar confortável é o mais importante."

Assim que saiu de seu quarto, viu Min Ju parado, já esperando por ela. Ele estava lindo como sempre, e ao olhar para ela, disse:

Min Ju: Olha, acabei de ganhar um jantar.

Lanna: Tudo bem, o que é certo é certo. Então, admito minha derrota.

Os dois riem e vão em direção ao restaurante, eles conversam descontraidamente no carro até chegarem lá, Min Ju conhece Lanna há pouco tempo, mas ele sente um conforto e uma liberdade com ela, o que faz com que a relação dos dois cresça em uma amizade, forte.

Em contrapartida, Lanna sente em Min Ju uma segurança e sabe que poderá sempre contar com ele, parece que os dois já se conhecem desde a infância, tamanha afinidade que os dois sentiam um pelo outro.

Ao chegarem ao restaurante, Min Ju desce do carro enquanto Lanna retoca o batom. Observando isso, Min Ju contorna o carro e gentilmente abre a porta para sua amiga, provocando um pequeno susto nela. Ambos riem, e Lanna comenta de forma brincalhona:

Lanna: Parece que estou em um dorama! Nunca ninguém abriu a porta do carro para mim.

Min Ju, sorrindo, responde:

Min Ju: Se isso te faz sentir especial, farei mais vezes então...

A noite estava agradável, com uma brisa fresca. Ao adentrarem o restaurante, ficam encantados com a bela decoração e a deliciosa comida. O jantar transcorre de forma agradável, deixando Lanna leve e feliz. Min Ju, também desfrutando da noite, inicialmente tinha levado Lanna para distraí-la, mas acaba aproveitando tanto quanto ela. Após essa experiência, os dois se tornam ainda mais próximos, fortalecendo ainda mais a amizade entre eles.

O jantar chega ao fim, e os dois decidem ir tomar um café antes de voltarem para casa. Enquanto estão lá, o assunto de suas vidas amorosas surge naturalmente. Eles compartilham suas histórias um com o outro, e conseguem entender perfeitamente a dor que o outro sentiu. Lanna, sendo o tipo de mulher que jamais agiria da forma que Bo-Ra agiu com Min Ju, e Min Ju não conseguindo compreender como Paulo poderia ter tratado Lanna com tamanha falta de respeito e grosseria, isso os aproxima ainda mais. Lanna sente uma forte vontade de ajudar a aliviar a dor e a decepção de seu amigo, esquecendo por um momento seus próprios problemas amorosos. Enquanto isso, Min Ju reflete sobre as palavras de Nanda e sua preocupação com Lanna, agora entendendo melhor a razão da preocupação dela com sua amiga. Isso o deixa ainda mais determinado a ajudar, como havia prometido.

Terminando o café eles partem em direção ao apertamento, chegando lá conversam mais um pouco e decidem ir dormir, os dois se sentiam felizes e leves, pois a noite havia sido muito agradável.

Os dias passam e o projeto Illuminatech está a todo vapor.

Após a reunião inicial, a equipe de criação mergulha de cabeça no trabalho, refinando os detalhes da campanha Illuminatech. Eles exploram diferentes paletas de cores, criam conteúdos visuais envolventes para as mídias sociais e desenvolvem mensagens-chave que ressoam com o público-alvo.

DESCULPE, MAS EU TE AMO (미안하지만 사랑해)Where stories live. Discover now