Novo País Novas Emoções

19 1 0
                                    

Finalmente, o dia da viagem chega e eles partem. Lanna nunca tinha viajado para longe antes, muito menos de primeira classe. Ela está encantada com a experiência e com o voo confortável. Parece uma criança em um parque de diversões, tamanha sua empolgação por ir a um país que sempre desejou conhecer, um lugar que via em seus doramas e que a fascinava. Min Ju observa sua empolgação e sorri ao ver sua amiga feliz.

Ao chegarem, eles são recebidos pela amiga de Min Ju, Su-Bin. Para a surpresa de todos, ela corre e abraça Lanna calorosamente, em vez de Min Ju, o que faz ele brincar:

Min Ju: Então é assim? Me trocou pela Lanna? E depois ainda diz que sente minha falta?

Su-Bin: Lanna, como você aguenta esse ciumento todos os dias? Você sabe que eu te amo, Min Ju, mas estava com saudades da minha amiga do Brasil também!

Min Ju: Só vou deixar passar porque é a Lanna. Se fosse qualquer outra pessoa, não deixaria você me trocar assim tão facilmente.

Su-Bin: Nunca trocaria você, Min Ju, mas tem espaço no meu coração para os dois!

Lanna: Eu também estava com saudades!

Su-Bin: E aí, empolgada para conhecer meu país?

Min Ju: Posso responder essa! Empolgada é pouco, ela parecia uma criança no avião.

Lanna: É verdade, admito! Sei que viemos a trabalho, mas estou muito feliz em finalmente conhecer seu país.

Su-Bin: Então, vamos?

Eles partem em direção ao apartamento de Su-Bin. Lanna ficaria hospedada com Su-Bin, enquanto Min Ju ficaria na casa de seus pais. Como seria uma estadia curta, seria melhor assim, já que sua casa havia ficado muito tempo fechada.

Chegando ao apartamento, todos se sentam para saborear um tradicional ramen coreano. Lanna já havia experimentado vários tipos de ramen, mas saborear um na Coreia era uma experiência diferente e especial. Após comerem e conversarem por um tempo, Min Ju se despede e vai para a casa de seus pais.

Quando Min Ju sai do apartamento, ele acena para as duas amigas que estão na sacada vendo-o partir. Lanna observa seu amigo entrar no carro e partir, deixando-a com um olhar de solidão e tristeza, que não passa despercebido por Su-Bin.

Su-Bin: Lanna, você parece triste. Está tudo bem?

Lanna: (surpresa com a pergunta, tenta disfarçar) Não, imagina! (franze a testa) Somos apenas amigos. Ele é um amigo incrível, você sabe disso melhor do que ninguém, certo? (sorrindo)

Su-Bin: Lanna, seja honesta comigo! Quando estive no Brasil, percebi a amizade de vocês, mas hoje seus olhos não são apenas de uma amiga. O que está acontecendo? Vi tristeza ao vê-lo partir e brilho nos seus olhos ao olhar para ele enquanto estava aqui.

Nesse momento, os olhos de Lanna se enchem de lágrimas. Tudo o que ela vinha sentindo e guardando há tanto tempo explode de uma só vez. Ela começa a chorar muito e confessa seu amor por Min Ju a Su-Bin.

Lanna: (chorando) Por favor, não conte nada para ele, mas você está certa. Estou completamente apaixonada por Min Ju. Luto contra esse sentimento todos os dias, não quero perder sua amizade. Sei que se eu revelasse meus sentimentos, não conseguiríamos continuar sendo amigos. Não conseguiria olhar para ele todos os dias e nos tratarmos como sempre. Por favor, não conte nada.

Su-Bin: E se ele sentir o mesmo por você?

Lanna: Você é a primeira pessoa a perceber meus sentimentos. Nem Nanda sabe disso. Você percebe as coisas com clareza. Sim, Min Ju sempre me trata muito bem, mas nunca me olhou além de uma amiga. Você realmente acha que um homem com tantas mulheres lindas ao seu redor, com corpos perfeitos, olharia para mim de outra maneira? Além disso, parece que ele pode se envolver em breve com alguém. Não gosto dela, mas devo admitir que sua beleza chama a atenção.

DESCULPE, MAS EU TE AMO (미안하지만 사랑해)Where stories live. Discover now