Marcando o Terreno: O Mapa do Destino Ganha Vida nos Primeiros Passos

38 3 0
                                    


No dia seguinte:

Todos já tinham chegado à empresa, exceto Min Ju e Brenda. Ela havia bebido um pouco demais na noite anterior por ficar irritada, o que a fez perder a hora.

Todos estavam se preparando para a reunião, Nanda está preparando a sala de reuniões, enquanto o restante da equipe prepara todo material que será apresentado, quase tudo pronto quando Min Ju chega, cumprimenta os funcionários e vai a sua sala, chegando lá Nanda já está em sua mesa, então ele a chama, e diz:

─ Nanda, por favor avise a todos que terei um compromisso logo mais, então pede para eles deixarem tudo pronto, pois a apresentação precisa ser feita em meia hora. Sabe me dizer se está tudo ok com as embalagens físicas da apresentação?

Nesse momento o Pedro entra na sala, e diz:

─ licença, eu vim falar sobre isso, ontem eu fui falar com a Brenda, mas ela já havia ido embora, mas a Karen me disse estar tudo sobre controle, que Brenda já tinha tudo preparado, e vim dizer que já está tudo pronto para a apresentação, mas a Brenda ainda não chegou, então vim me informar que horas realizaremos a reunião?

Nanda diz: ─ Eu já ia comunicar a todos, a reunião será em 30 minutos.

Min Ju diz: ─ Nanda liga para a Brenda e pergunta que horas ela chegará? Pergunta se aconteceu algo, ela não costuma se atrasar, e me mantenha informado.

Nesse momento Paulo diz:

─ Nanda pode deixar que aviso o resto da equipe, sobre a reunião.

─ Obrigada, Paulo, então ligarei para a Brenda, com licença.

Nanda sai da sala e liga para Brenda.

─ Bom dia, Brenda.

─ Fala, o que você quer?

─ O Min Ju pediu para te ligar e perguntar que horas chegará? A reunião iniciará em 30 minutos.

─ Já estou chegando.

Nesse momento ela lembra das amostras, e lembra que quando foi embora no dia anterior que as amostras ainda não haviam chegado, sendo assim ela se apressa em ligar para Karen.

─ Karen!

─ Bom dia, Brenda, a reunião começará em breve, e o pessoal desde ontem pergunta sobre as amostras, eu disse estar tudo sob controle, está tudo bem mesmo.

─ É por isso que eu to te ligando a empresa ficou de me enviar as amostras ontem, antes de eu ir embora eles disseram estar a caminho, mais fiquei tão estressada com o ocorrido de ontem que acabei esquecendo, por favor verifica se as caixas foram entregues, olha lá na minha sala, e me avisa.

─ Brenda, sim, as caixas estão na sua sala, você quer que vá adiantando e coloque as amostras na sala de reuniões.

─ NÃO, NÃO FAÇA ISSO

─ Calma, só quiz ajudar e adiantar já que você não chegou ainda, não precisava gritar.

─ Eles acharam que não conseguiria, quero eu mesma mostrar para eles que não só consegui a tempo como ainda economizaremos muito, com esse novo fornecedor. Assim não terá como o Min Ju não me notar, pois farei com que ele se aproxime mais do seu objetivo. Eu já estou chegando. Não fale das amostras para ninguém, apenas diz que já estou chegando e que está tudo sob controle.

─ Ok. Sem problemas.

Nesse momento em pensamento, Karen diz: Nossa não sei por quanto tempo ainda aguento trabalhar para Brenda, nossa hoje ela está atacada, haja paciência!

DESCULPE, MAS EU TE AMO (미안하지만 사랑해)Where stories live. Discover now