Capítulo 11: Até onde tudo são flores

131 18 64
                                    

       Não podia negar que a conversa com os meninos me deixou com a mente cheia, não estava chateada apenas um pouco decepcionada mas entendia que eles também tinham sentimentos e medos, só não tinha gostado da forma como eles resolveram ignorar ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


       Não podia negar que a conversa com os meninos me deixou com a mente cheia, não estava chateada apenas um pouco decepcionada mas entendia que eles também tinham sentimentos e medos, só não tinha gostado da forma como eles resolveram ignorar que ela também os tinha.

       Momentos depois da conversa a cabana estava silenciosa e pensou por alguns tempo que o clima ficaria assim até que alguém decidisse quebrá-lo. Mas durante a tarde uma carta feita a mão em um envelope bonito passou por debaixo de sua porta e ela como uma boa curiosa, resolveu ler.

De: Seus companheiros
Para: Nossa querida companheira

“Entendemos o quanto fomos idiotas por colocar o medo a frente do amor, mas prometemos não cometer o mesmo erro. Sentimos sua falta e ainda vivemos na mesma casa, sabemos que não é tão fácil concerta uma coisa como essa.

Mas iremos lutar por você, da mesma forma que fizemos no dia que a encontramos, nosso amor é tudo que importa e que deveria importar. A partir de hoje iremos conquistá-la e provar que somos bons companheiros, para amá-la e adorá-la.

Ps: Esteja pronta de manhã as 8:00pm, Anton a levará para um passeio (olhe o corredor por volta das sete e encontrará um presente, use-o).

O que vocês estão aprontando meninos? Vai ser meu primeiro passeio– o sorriso fácil tomou conta do rosto de Tessa.

[...]

      Seu sono foi calmo e resignado, não tinha mais motivos para ficar preocupada e tudo parecia tomar um rumo diferente após a conversa que teve com os seus companheiros.

      Como foi dito no bilhete, às sete em ponto uma grande caixa branca estava em frente a sua porta e envolta pela curiosidade a loira correu para olhar o conteúdo. Um vestido amarelo rodado, que parecia ser feito exatamente para o verão já que o tecido era soltinho, nele existiam algumas margaridas bordadas em tons brancos.

      Seus olhos brilhavam para o presente e quando tirou o vestido da caixa, encontrou um medalhão dourado em formato de coração e um tênis simples. Os seus ursos pareciam ter feito a lição direitinho ao perceber que ela odiava sapatilhas, pois eram tudo que sua mãe comprava.

      Suas mãos formigaram para pôr o vestido no corpo e foi exatamente o que ela fez naquele momento, se arrumou como nunca havia feito antes. Olhou seu celular e ainda faltavam alguns minutos para as oito, resolveu esperar até que desse o horário.

Bambi! Está pronta, pequena?–o tom barítono da voz de Anton soou logo após algumas batidas fracas na porta.

Sim, pode entrar se quiser! –seu corpo estava totalmente arrepiado e cheio de expectativa.

Uau! Você já é muito linda, mas sem dúvidas hoje está brilhando Bambi.

–Obrigado, eu amei os presentes todos são  lindos.

Bambi- A garota dos ursosWhere stories live. Discover now