cap 5: Deixo Katy sem ar

75 11 22
                                    


Eu precisei de muita informação para fazer o Pov da Clarisse. Eu seu que parece que não, mas sabemos muito pouco sobre ela. E no primeiro livro ela é totalmente narrada pelo Percy, que não é um narrador confiável.

Não estou dizendo que ela não é uma encrenqueira, porquê ela é. Mas estou dizendo que ela tem camadas como qualquer um. Por isso tentei mostrar esse lado psicopata que os filhos de Ares tem, e manter essa proteção que Percy diz que ela tem com os irmãos.

Estou postando esse capítulo com o meu celular no oito por cento de bateria!

Aviso de gatilhos:

Cenários perturbadores.
Pensamentos assassinos.

■■■■■♤■■■■■♤■■■■♤■■■♤■■■■♤■■■■

"As vezes irmãos mais velhos precisam de um bombom"— Rose Tyler

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"As vezes irmãos mais velhos precisam de um bombom"— Rose Tyler


POV
CLARISSE

Corri o mais rápido que posso, meus pés pisando na mistura de lama e sangue enquanto sinto os meus dedos rangerem me causando uma dor aguda. Enquanto corro sinto algo atravessando o meu peito, olho para baixo tremula, e solto um soluço ao ver a grande mancha de sangue se formando na minha camisa laranja.

Tem uma lança atravessando o meu peito. É a minha lança.

Minhas pernas frquejam e eu caio no chão de joelhos, a dor toma todo o meu corpo enquanto começo a ver pontinhos pretos se formando nos meus olhos. Olho ao redor, em busca de uma guerra, ou uma batalha árdua. Mas não consigo ver nada. Está tudo embaçado, o máximo que consigo ver são sombras de morte. E não ajuda o fato de eu estar morrendo.

Argh! Odeio esse lugar, não quero morrer aqui. Não quero morrer...

— A filha preferida de Ares— Alguém zombou— Me diga querida, como se sente mais uma vez decepcionado o nosso pai? Acha que ele sente orgulho ou irá se lembrar de um fracasso?!

Rangi os dentes e me virei pronta para que as minhas últimas palavras de vida, fossem maldições e chingamentos contra essa pessoa. Mas para a minha surpresa, eu vi a mim mesma.

Eu sorrir cruelmente me encarando.

— Clarisse La Rue, morta por sua própria lança— Eu zombei novamente, enquanto me encarava— Que glorioso não?

Levantei em busca de ar. Olhei para os lados em pânico enquanto sinto o meu coração bater no meu peito, tão rápido que o faz doer. Minha visão está completamente embaçada, e eu sinto que a qualquer momento irei chorar. Tento controlar a minha respiração, e aos poucos vou me acalmando.

Inferno Dos DeusesOnde histórias criam vida. Descubra agora