cap 3: Lar docê lar.

99 13 11
                                    

Essa é a primeira vez que eu recomendo uma música para ouvir enquanto ler um capítulo, e a música para esse capítulo faz todo o sentido, pelo menos  para mim. A música é: If We Have Each Other. Pessoal decidi que vou dizer o Cast dos deuses na medida em que eles forem aparecendo. E quem apareceu nesse capítulo, é Hera, que será interpretada pela Katie McGrath.

Queria dizer que esse capítulo é a calma antes da tempestade, mas Melina iria surgir do nada para me bater por falar essa grande blasfêmia

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Queria dizer que esse capítulo é a calma antes da tempestade, mas Melina iria surgir do nada para me bater por falar essa grande blasfêmia. 😂

Quem está narrando é Melina!

Alerta de gatilhos:
Nehum...

■■■■♤■■■■■♤■■■■■♤■■■■■♤■■■■■♤■

"Só você é capaz de me fazer me sentir em paz, mas me encher de tristeza"— Sally Jackson

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

"Só você é capaz de me fazer me sentir em paz, mas me encher de tristeza"— Sally Jackson

Há uma coisa que vocês precisam saber antes de eu chegar em casa, tenho uma família complicada. Minha mãe se chama Daliah Santhiago, ela era uma dançarina em um bordel que fica nos cantos sujos de Nova York. Foi lá que ela conheceu meu pai, Thiago Park, segundo o que minha mãe me disse ele costuma frequentar aquele lugar desde muito novo, a sempre a olhava como se ela fosse uma deusa, não que alguém como ele ja tenha chegado se quer perto de uma. Eles se encontram várias vezes, e ela se apaixonou por ele, e vinheram morar juntos em um belo dia. Thiago gosta de ressaltar nessa "linda" história de amor, que o único motivo de ela permanecer na casa dele, é a minha existência.

Ele não vai muito com a minha cara. Mas isso não importa, já importou uma vez, quando eu era muito pequena, eu esperava um bom pai, mas ele me decepcionou. E eu não costumo dar brecha para me decepcionarem mais de uma vez. Por isso não vou para lá, por ele, e porquê minha mãe com toda certeza está bêbada e deprimida como sempre. Eu não gosto de a ver assim, isso me dói, e como não posso mudar o seu estado, prefiro fugir para o meu abrigo, para a casa da tia Sally.

Quando chego em frente a porta, bato três vezes seguidas, mas ninguém me responde. Fico um pouco decepcionada por não poder ver tia Sally logo, mas me sinto aliviada em não ver a cara daquela porcaria viva com nome Gabriel,  ou melhor, Gabe Cheiroso.

Inferno Dos DeusesOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz