Cap 1: A ligação de aviso.

174 16 13
                                    

Esse capítulo se passa um dia antes do Percy ir para o passeio no museu. E só para deixar claro, tudo que aconteceu nos livros nessas primeiras páginas antes dele ir para casa, está acontecendo agora, então não vou narrar. A única diferença, que é essencial, é que Dodds apenas o intimida, mas não ataca ele.

Não leve ao pé da letra, tudo que Melina narra, ela não é uma narradora muito confiante, pois é extremamente exagerada.

Boa leitura!

Aviso de gatilhos:
Nehum

■■■■■♤■■■■■♤■■■■■♤■■■■♤■■■■♤■■

"Tudo que preciso é um banho, mas em vez disso ganho fofoca"—–Melina Park

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Tudo que preciso é um banho, mas em vez disso ganho fofoca"—–Melina Park.






POV:
MELINA

Ser uma semi deusa é difícil, você não é nem humano e nem deusa. Não é como não se encaixar na escola, ser a filha de um deus é não se encaixar em lugar algum. Então por favor, vou lhe dar um aviso e você não se atreva a ignorá-lo.

Não procure!

Não procure respostas sobre seus pais, não procure informações sobre seu nascimento. E principalmente, se o seu pai ou mãe for um olimpiano, nunca tente fazer que essa família te note.

Bom, vocês foram avisados. Mas se me ignorou como eu acho que você fez. Você tem duas opções, ignorar essa história e encontrar o seu destino sozinho. Ou leia, e se encontre em mim. e em minha família.

E caso escolheram a segunda opção, os nossos chalés sempre estarão pronto para receber mais como eu e você. Não temos psicólogos ou muita segurança, mas temos o tio D, que vai te fazer precisar dessas duas coisas. Se ele lembrar o seu nome.

Agora voltando para mim. Posso dizer que a minha grande aventura começou no meu nascimento, mas não sei muita coisa sobre ele. Então acho certo dizer, que minha aventura começou no nono ano, com uma ligação.

🌹🌹🌹

Depois de um teste de matemática que eu tenho quase certeza que zerei, fui andando para o meu quarto. Não tem mais aula durante o resto do dia, para as meninas poderem se preparar para o campeonato. E aproveitando isso, vou passar esse tempo dormindo, já que não estou conseguindo fazer isso graças aos meus pesadelos.

Quando chego no quarto que divido com mais duas garotas. Vou direto para o banheiro, e arranco essa farda cinza e sem graça do meu corpo. Ligo o chuveiro, e entro na banheira sentindo o meu corpo relaxar. Se eu pudesse listar sete coisas boas desse lixo de escola, a banheira seria uma delas. Nada é tão bom quanto mergulhar na água gelada depois de se esforçar duas vezes mais do que o resto da turma, para aprender o mínimo.

Inferno Dos DeusesWhere stories live. Discover now