PERCY JACKSON

62 1 0
                                    

Você sempre teve ciúmes dela . sua pele perfeita, seus cabelos dourados que brilhavam mais com o sol. e como ela conseguiu ficar mais com ele do que com você. por meses ele deixou você viajar pelo mundo e partir em busca de salvar o mundo. e toda vez que ele voltava com histórias. doeu que você nunca estivesse neles.

"Eu te amo mais do que qualquer pessoa, mortal ou não. ninguém mais me terá. Os lábios dele beijaram sua testa enquanto ele segurava sua cabeça perto dele. era o último ano e ele voltou para a escola para ver você, faltando um ano para a faculdade. "Hmm, também te amo, Percy." você acariciou a mão dele em sua bochecha enquanto se inclinava para ele. as estrelas pareciam tão boas esta noite. vocês dois ficaram no topo da colina acima da cidade.

o ano foi incrível enquanto ele estava ao seu lado. estudar juntos sempre foi divertido, vocês dois se provocando quando alguém errava a resposta, ou acabando dormindo nos braços um do outro. você amou tudo. dirigindo para a escola um com o outro, saindo juntos, saindo em encontros o tempo todo, vocês dois trabalhando.

este ano foi uma bênção.

Percy ficou com um sorriso atrevido no rosto enquanto estava diante de você, velas iluminando o caminho que ele fez. "Eu sei que isso é brega, mas sei que você gosta disso." seu sorriso se alargou quando você quase começou a chorar de tanto sentir. "Você vai ao baile com ele?" não havia nem dúvida em sua mente. você pulou nos braços dele e o abraçou com força.

você escolheu um vestido verde para combinar com os olhos dele. fazia você se sentir uma princesa ao se ver no espelho da loja. ele adoraria. Percy nunca conseguia parar de falar de você.

semanas se passaram e nada estava fora do lugar, era tudo normal para você. o mesmo braço que envolveu sua cintura, os mesmos olhos que te admiraram, sua natureza protetora.

você começou a acreditar em tudo que ele lhe disse.

na noite anterior ao baile, ele veio até sua janela enquanto chovia forte. foi engraçado porque toda vez que chovia você pensava nele, e bum ele estava lá. abrindo a janela para ele, "ei, garoto da praia." você o ajudou a entrar.

"ei." sua voz era rouca e baixa. se não fosse pela chuva escorrendo pelo seu rosto, você veria as lágrimas.

ele olhou ao redor da sala para qualquer coisa, menos para você. você cantarolou confuso, "você está bem?" você sabia a resposta. ele se sentou na cama com os ombros caídos. seu pé batia ansiosamente no chão abaixo dele. ele nunca gostou de ver você chateada e sabia como isso afetaria você. partindo pouco antes da noite que vocês dois esperavam há anos.

"Estou indo embora." ele observou em silêncio sua resposta e isso já o estava deixando doente. ele ouviria o som do seu coração partido novamente. "o que você quer dizer?" caminhando até ele lentamente enquanto você tentava passar a cabeça por cima dele. Não era justo que eles o afastassem antes que ele pudesse se divertir como uma pessoa normal. mas ele não era normal.

"estou deixando você."

parando em seus passos, você olha para a nuca dele logo antes de sua mão encontrar seu ombro. seu coração caiu logo antes de disparar em seu peito. "o que?" as palavras tinham um gosto horrível em sua boca, mas ele tinha que fazê-lo. ele teve que deixar você. não havia mais nada que ele quisesse para ter você segura e com ele. mas desta vez foi diferente, todos que ele amava estavam sendo atacados.

ele não arriscaria você. ele suspirou enquanto segurava as próprias lágrimas. "Achei que conseguiria", levantando-se, ele se virou para você enquanto seu próprio coração se partia ao ver você olhando para ele daquele jeito. magoado e traído. "Eu gostaria que fosse diferente."

você balançou a cabeça e recuou totalmente, tudo em sua mente funcionando. você se sentiu triste e com raiva, assustado e confuso. mas ele não estava falando a verdade, havia algo mais que ele tinha medo de dizer.

"É Annabeth, você está me deixando por ela, não é?" Seu olhar acusador o fez congelar. você acha que ele realmente faria isso com você? Ele não poderia culpar você neste momento porque prometeu ficar, mas aqui está ele, indo embora.

Percy não queria dizer o que estava prestes a dizer, mas isso faria você odiá-lo, ficaria feliz por ele estar indo embora. "Sim.." ele sussurrou. sua mandíbula ficou tensa e suas narinas dilataram-se de raiva. você apontando para a viúva, "saia! Eu nunca mais quero ver você, Percy Jackson.

ele soltou um suspiro derrotado e caminhou até a janela aberta enquanto a chuva ainda caía. Ele se arrastou até a metade, mas olhou para você pela última vez. a única coisa de que ele se lembrará são as lágrimas escorrendo pelo seu rosto e a expressão de desgosto.

" Sinto muito ", ele não obteve resposta antes de você fechar a janela atrás dele enquanto fechava as cortinas

IMAGINES- diversosWhere stories live. Discover now