Eddie Munson

39 2 0
                                    

S/n honestamente odiava usar o uniforme de líder de torcida do Hawkins. Mas ela gostava de ser líder de torcida, mas fazia isso principalmente para sair com sua melhor amiga, Chrissy. As duas se conheciam desde que usavam fraldas.

Mas ultimamente S/n estava ficando farta de como as outras garotas tratavam as pessoas cada vez pior a cada dia. Sem falar que os atletas são uns idiotas 100% do tempo.

S/n ficou até mais tarde na escola terminando o dever de casa, ela não gostou de trazer para casa. Trabalhos escolares estressantes não devem ser levados para casa; o lar deve ser um refúgio tranquilo e seguro do inferno escolar. Muito poucas pessoas ficaram na escola, principalmente alguns clubes. Assim que S/n terminou seu trabalho, ela fez as malas e estava pronta para voltar para casa.

O clube Hellfire havia terminado há alguns minutos e enquanto Eddie observava os membros do clube partirem. Mas o que realmente chamou sua atenção foi a roupa de líder de torcida que saiu da escola. Ele sabia exatamente quem era.

"Bem, bem, bem, meus olhos me enganam ou é S/n S/l/n." Eddie falou caminhando até a garota 

"Olá Eddie. O Hellfire acabou de sair?" S/n riu, ela sempre achou o jeito de Eddie divertido.

"Sim, mas por que você está aqui tão tarde?" ele respondeu, mas estava curioso para saber por que ela ainda estava na escola.

"Ah, lição de casa. Não gosto de fazer isso em casa." S/n disse a ele enquanto ajustava a bolsa no ombro.

"Entendi. Quer dizer, eu realmente não faço minha lição de casa, mas entendo. Eddie assentiu. Eddie foi até sua van para que pudessem sentar e conversar.

"Eu gostaria de não ter feito o meu." S/n soltou uma risada arejada.

"A grande S/n não quer fazer o trabalho dela? Por que isso?" Eddie ofereceu o braço. Eles caminham até o carro dele e ele abre a parte de trás para que eles possam sentar.

"Eu odeio isso. Lição de casa eu acho estúpido. Se eles não podem nos ensinar isso na escola, então não deveríamos ter que trazê-lo para casa." Ela diz a ele honestamente, sentando-se ao lado dele.

"Então por que você faz isso?" Ele perguntou curioso se ela odiava tanto por que continuar fazendo isso.

S/n dá de ombros. "Precisa. Se eu quiser continuar na torcida."

"A torcida realmente vale a pena?" Eddie sabia que o que ele disse poderia ser um assunto delicado, mas ele tinha razão.

"Você quer dizer que ser popular realmente vale a pena?" S/n riu dele com as sobrancelhas levantadas e uma pitada de provocação nos olhos. Mas ela também queria dar-lhe uma resposta séria, então balançou a cabeça enquanto respondia. "Eu não faço isso pela popularidade." S/n nunca se importou em ser popular. Ela realmente odeia isso e odeia como o garoto popular trata a todos.

"Então por que?" Agora ele estava ainda mais intrigado.

"Para Chrissy. Somos melhores amigos desde sempre, então quando ela quis se juntar, eu a encorajei. Então ela queria que eu fizesse isso com ela, então eu fiz." S/n suspirou explicando para ele.

"Mas?.." Eddie podia sentir que havia mais, algo que ela estava deixando de fora.

"Eu odeio, absolutamente odeio como as outras líderes de torcida tratam as pessoas, como aqueles atletas estúpidos tratam as pessoas! Sem mencionar que a roupa é estúpida e dá coceira! S/n exclamou levantando a voz e balançando as mãos para enfiar.

"Lá está ela! Essa é a garota de quem me lembro! Eddie deu um pulo batendo palmas com um enorme sorriso no rosto. Ele aponta para ela. "Eu senti falta dela."

"Eu também." S/n sorriu para ele, os dois foram bastante próximos até o ensino médio.

"Eu fico com a melhor amiga dela e ela é sua, mas se você está tão infeliz, então talvez você devesse desistir. Se Chrissy for realmente sua melhor amiga, ela entenderá e não tratará você de maneira diferente." Eddie tenta dar-lhe conselhos.

"Você tem razão." S/n acenou com a cabeça para suas palavras, é verdade o que ele está dizendo e ela já pensou nisso antes.

"Ei, hum, você quer uma carona?" Eddie ofereceu, ele não quer que a conversa acabe. É a primeira vez que eles se falam em anos. Ele não queria que aquilo acabasse ainda.

"Eu adoraria." S/n sorriu para ele aceitando sua oferta.

"Ei, Eddie? Você gostaria de sair neste fim de semana? S/n perguntou enquanto os dois contornavam a van e se sentavam nos bancos da frente. Ela estava nervosa por ele dizer não, mas esperava que não o fizesse. S/n sentiu falta dele. Claro que havia uma diferença de idade entre eles, mas não o suficiente para incomodar um ao outro e agora estavam na mesma série devido ao fato de Eddie ter sido retido.

"Uh, sim. Eu adoraria. Eddie ficou chocado, mas extremamente feliz por ela querer passar mais tempo juntos.

Os dois conversaram no caminho para a casa de S/n, colocando o papo em dia e apenas curtindo a companhia um do outro.

"Ótimo. Até amanhã, Eddie. S/n disse quando eles pararam na casa dela e ela saiu.

"Vejo você amanhã S/n." Eddie sorriu, acenando para ela enquanto ela fechava a porta do passageiro.

Assim que S/n chegou à casa dela, Eddie soltou um suspiro ansioso que não percebeu que estava prendendo. "Puta merda." Ele pode ter acabado de  ganhar uma melhor amiga, e ter uma paixão por ela. Que noite.

IMAGINES- diversosWhere stories live. Discover now