Charles Leclerc

161 10 0
                                    


Estar com Charles foi a melhor coisa que já aconteceu com você. Desde que vocês dois foram apresentados por Lando, você imediatamente sentiu algo entre vocês dois.

Seu relacionamento começou depois das férias de verão, o que significa que você passou basicamente toda a segunda metade da temporada viajando com seu namorado para as corridas, sem ficar separados por muito tempo.

Porém, quando chegaram as férias de inverno e você teve que voltar para casa nas férias, a saudade e a saudade se instalaram.

Com Charles em Mônaco e você em casa, no Reino Unido, às vezes era difícil para vocês conversarem, vocês dois tendo suas próprias atividades para cuidar, ele tendo que começar o treinamento para a próxima temporada e você passando algum tempo muito necessário com sua família.

Você sentia muita falta dele, e cada vez que se despedia depois de horas conversando no FaceTime, seu coração se partia um pouco mais. Relacionamentos à distância eram difíceis, não poder ver ou tocar seu ente querido causando-lhe uma dor como nenhuma outra.

Charles estava enlouquecendo por sentir sua falta.

Ele se manteve ocupado durante sua viagem de esqui à Áustria, não sendo capaz de deixar a distância aumentar porque estava constantemente em movimento.

No entanto, quando voltou para casa em Mônaco por algumas semanas antes de ir para a Itália, ele se viu andando ansiosamente pelo apartamento, sentindo-se sozinho e quase esperando que você passasse pela porta. O lugar não era o mesmo sem você, era frio e solitário, sentindo falta do seu calor e do seu cheiro que ele tanto amava.

Foi depois de um determinado telefonema com você uma noite, em que vocês dois expressaram o quanto queriam estar um com o outro, que ele decidiu que proporia a ideia de você ir morar com ele em Mônaco. Ele sabia que poderia parecer egoísta, mas sentia que não poderia funcionar sem você ao seu lado, como se faltasse um pedaço dele e ele não pudesse preencher esse vazio com mais nada.

Ele decidiu que faria isso assim que você voasse para visitá-lo, alguns dias antes de partir para Maranello, pois a temporada estava cada vez mais próxima.

No momento em que você desceu do vôo e estava em seu campo de visão, ele se esqueceu de tudo ao seu redor, caminhando rapidamente em sua direção e envolvendo-a em seus braços. Estar em seus braços parecia o paraíso, finalmente estar cara a cara com seu namorado depois de meses separados, sentir como o abraço dele acalmava sua alma dolorida, como o cheiro dele preenchia seus sentidos, o cheiro de estar em casa.

"Senti tanto a sua falta" você sussurrou em seu pescoço, lágrimas salgadas encharcando seu moletom.

Ele não disse nada, não confiando que sua voz não iria quebrar completamente, e em vez disso optou por apertar você ainda mais em seus braços, sabendo que você entenderia seu gesto.

Joris, que havia levado Charles ao aeroporto, ficou atrás de vocês dois, filmando secretamente o reencontro e sabendo que seu melhor amigo finalmente estava inteiro de novo, agora que ele tinha você com ele.

♡♡♡♡♡

"O que você quer comer?" você perguntou a Charles, que agora estava atrás de você com os braços em volta de sua cintura enquanto você vasculhava a geladeira.

Desde que vocês dois voltaram para o apartamento dele, ele não te soltou nem por um segundo. Ele manteve você presa no sofá, abraçando você e sufocando você com beijos e confissões de amor. Você se deleitou com o amor que ele estava lhe dando, tendo sido privado dele por quase 2 meses e meio.

"Qualquer coisa está boa" ele murmurou, agora apoiando o queixo em seu ombro e enterrando o rosto na curva do seu pescoço, deixando beijinhos inocentes ao longo de sua pele quente.

"Você está pegajoso hoje" você disse com carinho, estendendo a mão para passar os dedos pelos cabelos macios dele.

"Senti muita falta de você. O apartamento não parece o mesmo sem você aqui" ele confessou, enterrando ainda mais o rosto em seu pescoço como se quisesse se esconder do constrangimento.

Você sorriu, afastando-se um pouco do corpo dele para se virar para encará-lo.

"Eu também senti sua falta. Minha família ficou reclamando que eu fiquei de mau humor o tempo todo que estive lá porque você não estava comigo", você brincou, fazendo Charles também abrir um sorriso.

Apesar de seu bom humor, dava para perceber que algo o incomodava. Como se ele estivesse pensando profundamente.

"O que está errado?" você perguntou, acariciando a bochecha dele com o polegar.

Charles fechou os olhos, deixando a sensação da sua pele na dele acalmar seus nervos.

"Eu queria falar com você sobre uma coisa, amor" você assentiu, sinalizando para ele continuar. Ele suspirou, engolindo em seco antes de concordar. "Esses últimos meses foram muito difíceis para nós dois. Tenho estado ocupado, às vezes mal temos chance de conversar por mais de meia hora, você também estava ocupado com sua família, a distância tem matado eu voltar para um apartamento vazio nunca foi pior, fiquei esperando você aparecer de algum lugar, para estar aqui. Eu percebi que nunca mais quero me separar de você assim. morar comigo"

Seus olhos estavam arregalados como laranjas, a afirmação atingindo você como uma tonelada de tijolos. Você também queria isso, tendo percebido ao longo do tempo que passaram separados o quanto você amava a presença dele e estar com ele, mas foi uma surpresa ouvir isso em voz alta pela primeira vez.

"E minha família? Ou meu trabalho?" você encontrou as palavras saindo de sua garganta antes que pudesse impedi-las.

"Conversei com sua família e eles ficariam felizes de qualquer maneira. Podemos visitá-los, posso trazê-los aqui quando você quiser. Quanto ao seu trabalho, vou providenciar tudo aqui, você não precisa se preocupar com isso Você pode desistir completamente, eu apoiarei nós dois e você será minha namorada em tempo integral. O que você escolher, nós faremos", explicou ele.

Charles começou a entrar em pânico internamente quando percebeu que você não estava reagindo como ele esperava. Ele queria se desculpar imediatamente, dizer que não estava falando sério e que não queria assustar você.

As palavras morreram em sua garganta quando você começou a sorrir e acenar com a cabeça para ele.

"Tudo bem. Vamos lá" ele pensou ter ouvido errado, ou você estava apenas tirando sarro. Mas quando ele viu o quanto você estava sorrindo para ele e como seus olhos brilhavam, ele te pegou e girou, fazendo você gritar de alegria.

Depois que ele colocou você no chão, ele pegou seu rosto entre as mãos e beijou você, derramando todos os seus sentimentos no beijo, a intensidade deixando você com os joelhos fracos.

"Eu te amo tanto" ele sussurrou contra seus lábios, fazendo você sorrir e morder o lábio.

"Eu também te amo"

IMAGINES- diversosWhere stories live. Discover now