Luke Castellan 🔞🔞

163 7 0
                                    


"Merda, Luke," S/n gemeu, sua respiração suave se espalhando contra a bochecha cheia de cicatrizes de Luke , "bem ali."

Luke se empurrou mais fundo, gemendo com a sensação e enterrando o rosto na curva do pescoço dela . "Meu Deus, S/n, você é tão apertado."

Luke avançou lentamente mais uma vez , enterrando-se até o fim. Ele estava indo dolorosamente, torturantemente lento. Luke não queria nada mais do que transar com ela até que tudo o que ela pudesse fazer fosse gritar seu nome, mas não se isso significasse machucá-la, então ele se conteve para não dirigir com força total e tomá-la como ele tão desesperadamente queria.

S/n sabia o que ele estava fazendo e respondeu envolvendo as pernas em volta de seus quadris, puxando-o mais fundo. Eles engasgaram simultaneamente com o novo ângulo.

"Não-", ele gaguejou, "Não faça isso." Ele segurou seus quadris para evitar que ela se movesse novamente, agarrando-o com tanta força que tinha certeza de que deixaria uma marca e o pensamento causou um arrepio agradável em sua espinha. Ele ofegou contra sua clavícula suada enquanto tentava recuperar a compostura.

"Você não gosta disso?" Ela sussurrou em seu ouvido sedutoramente, levantando os quadris para encontrar os dele.

Claro que ele gostou. Ele adorou isso, mas estava testando a restrição com a qual ele já estava em uma batalha perdida. Se ela continuasse a puxá-lo mais fundo assim, ele certamente iria explodir. Luke podia senti-la apertando seu pau e foda-se , isso o fez querer mais.

Quando ele não respondeu, S/n se inclinou para sussurrar em seu ouvido. "Pare de se conter, Luke. Quero que você me foda."

Com um sorriso malicioso, Luke saiu dela antes-

Luke se assustou ligeiramente quando seus olhos se abriram para o sol da manhã que se filtrava pelas janelas da cabana. Ele podia ouvir os pássaros cantando lá fora e os passos leves de outros campistas indo para o café da manhã.

Ele suspirou de frustração e esfregou a mão no rosto, apenas para congelar quando sentiu um corpo se mexendo contra ele. Ele abaixou lentamente a mão, seus olhos castanhos caindo para a forma adormecida de S/n ao lado dele. Ela estava completamente vestida, de costas para ele, enquanto seus ombros subiam e desciam a cada respiração regular que ela respirava.

Luke estava com um braço em volta da cintura dela enquanto o outro estava preso sob sua cabeça. O cabelo dela caindo sobre o braço dele e no travesseiro em uma auréola perfeita. Para a filha de Hades, ela com certeza parecia angelical neste momento.

Ele percebeu que devia ter adormecido durante uma de suas conversas noturnas, visto que havia acordado na cabana dela, e não na dele. Luke estava sinceramente grato pela companhia dela. Seu sono era tipicamente atormentado por pesadelos sem fim, mas nunca quando ele dormia com ela enfiada em seu peito.

Percebendo que ela ainda estava dormindo, Luke decidiu relaxar e aproveitar mais alguns momentos de descanso antes que inevitavelmente tivesse que acordá-la para o café da manhã e tirá-los de sua confortável bolha. Ele fechou os olhos e puxou o corpo dela para mais perto do dele, enfiando o rosto no cabelo dela que cheirava levemente a jasmim e xampu de coco.

Inconscientemente, S/n se aninhou contra ele, pressionando seu corpo contra o dele. Sua bunda redonda empurrada contra a protuberância em suas calças que ele não tinha percebido que estava crescendo rapidamente desde que acordou de seu sonho. Luke grunhiu com o contato e praguejou baixinho. Pesadelos podem não ser um problema ao dormir com S/n, mas nos últimos meses outros sonhos começaram a se tornar um problema.

IMAGINES- diversosWhere stories live. Discover now