Billy Hargrove

55 1 0
                                    

S/n estava se olhando em seu espelho de longa duração tentando decidir um top para a festa desta noite. S/n iria para a festa em breve, ela iria estacionar o carro na casa de um amigo e Billy iria levar os dois para a festa. Demorou um pouco para ser convencido, mas S/n fez com que ele concordasse, caso bebesse demais, que ela os levaria quando partiram. Billy a ameaçou se ela arranhasse seu camaro.

S/n finalmente decidiu pela blusa vermelha e passou batom no espelho quando El entrou em seu quarto.

El olhou para sua irmã mais velha, bem, a garota que se tornou sua irmã mais velha, mas El aprendeu que o DNA não importava quando se tratava de qual família. Ela sorriu. "Você está bonita."

"Obrigado, El." S/n sorriu abertamente para a filha mais nova de Hopper.

"Onde você está indo?" El perguntou com um olhar confuso.

"Para uma festa. Então não conte ao papai. S/n se virou e respondeu enquanto vestia a jaqueta. Hawkins não era conhecido por ser muito caloroso. Pelo que Hopper sabia, ela passaria a noite na casa de um amigo.

El fingiu fechar os lábios e sorriu maliciosamente para S/n. Com isso, S/n se aproximou e beijou El na cabeça antes de pegar as chaves e sair.

Depois de estacionar o carro e entrar no Billy's no local de retirada, passe pela pedreira. Eles foram para a festa depois de um beijo rápido e acalorado. Assim que chegaram à festa, eles entraram, o braço de Billy em volta dos ombros dela e o de S/n em volta da cintura dele.

Não muito depois dos dois primeiros drinques, Tommy arrastou Billy para longe e, em vez de ficar ali sozinha, S/n foi até uma amiga dela que viu antes. Steve Harrington.

Os dois acabaram saindo, conversando e rindo pelo que pareceram horas. Quando Billy finalmente voltou para casa e começou a procurar por S/n, ele viu vermelho. De todas as pessoas com quem ela andava, só podia ser Harrington.

Billy sabia que se ele fosse e desse uma surra em Steve, então S/n iria odiá-lo e isso levou uma eternidade para consertar da última vez. Então, em vez de sangrar os punhos, ele avançou até eles e agarrou S/n pelo pulso. Arrastando-a para fora de casa e para o camaro. Billy abriu a porta do passageiro e entrou, principalmente por curiosidade. Ela queria saber por que ele estava agindo dessa maneira.

"Uau." S/n disse enquanto entrava e saía em alta velocidade. Olhando para ele e suas ações, era óbvio que Billy estava chateado, mas qual era a pergunta dela. "Você está bem?"

Billy sentiu os olhos dela sobre ele enquanto dirigia, batendo rudemente no volante. "Por que você estava saindo com Harrington?"

S/n soltou um suspiro. Eles já tiveram essa conversa antes. Ela sabia que ele realmente estava inseguro por ela o ter deixado. "Billy, ele é meu amigo. Tem sido desde que éramos crianças.

Billy zombou, balançando a cabeça. "Você poderia simplesmente ter vindo e me encontrado."

S/n acenou com a cabeça, ela poderia, mas ela particularmente não gosta dos amigos dele. Quem poderia culpá-la. "Eu tenho outros amigos que você conhece."

Billy parou no acostamento da estrada e estacionou. Era raro o rádio do carro de Billy estar desligado, mas agora ele realmente precisava falar com S/n e queria realmente ouvi-la. "Eu sei que você tem outros amigos além de mim, eu sei disso. Mas porra do Harrington?!

"Billy, o que realmente está acontecendo?" Com a pergunta dela, os dois ficaram em silêncio. S/n percebeu a mudança na linguagem corporal de Billy, ele parecia nervoso, então ela pegou a mão dele e entrelaçou os dedos. "Você sabe que pode me contar qualquer coisa."

Billy passou a língua pelos dentes em contemplação antes de voltar sua atenção para as mãos deles. Ele acariciou as costas da mão dela com o polegar antes de responder. Era agora ou nunca. "Acho que estou apaixonado por você e isso me assusta pra caralho."

S/n baixou a cabeça para esconder o grande sorriso que havia em seu rosto com a confissão dele. Foi bom saber que é assim que ele se sente por ela. "Você não está acostumado com essa emoção, então vai ser assustador. Mas adivinhe?

Ela sabia que ele provavelmente estava pirando por dentro, não estando acostumado a sentir certas emoções.

"Hmm" Billy cantarolou, olhando para ela. Esperando para ouvir sua resposta.

"Acho que estou apaixonada por você também..." S/n sorriu para ele. Billy soltou um suspiro de alívio antes de puxá-la para ele, e os dois começaram uma sessão de beijos muito acalorada, mas apaixonada. Com novos sentimentos aliviados, S/n teve a sensação de que o relacionamento deles ficaria ainda mais acalorado.

IMAGINES- diversosWhere stories live. Discover now