🍸⸸29.zero hour pt.2

585 148 569
                                    

#mapsitk
⸸💀⸸

"Nunca interrompa um inimigo enquanto ele estiver no processo de autodestruição"— Napoleão Bonaparte

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

"Nunca interrompa um inimigo enquanto ele estiver no processo de autodestruição"
— Napoleão Bonaparte

⸸💀⸸
29. HORA ZERO
(PARTE DOIS)

Jungkook olhou para baixo, ansiando por ver a gravidade do ferimento. Mais sangue derramava no asfalto, em grande quantidade.

Toil também parou e se deu conta da mesma coisa no mesmo instante. E os olhos dos dois, um tanto alarmados, se encontraram no meio do caminho.

Acertou-o no abdômen.

Jungkook grunhiu ao senti-lo levando a outra mão a apertar seu ombro, querendo interromper toda a força que depositava na mão, o que obrigou a levar seu outro braço a também segurá-lo, enquanto os capangas, até então estáticos, se movimentaram.

Um deles avançou na direção do Jeon, prestes a agarrá-lo pelas costas para ajudar o chefe que havia sido atingido, mas Yoongi sacou a pistola da cintura, mirou e atirou, acertando-o no braço.

Jungkook arregalou os olhos, indignado com a velocidade do reflexo do Min.

E foi impressão sua ou ele fez isso na maior naturalidade do mundo?

Porra, não tinha tempo para isso agora.

Toil era tão forte quanto um brutamonte, e mesmo tendo levado um tiro, Jungkook precisou fazer de tudo para impedi-lo de recuperar a arma e ter liberdade de usá-la. E dessa vez ele iria lhe matar, sem dúvidas.

Num movimento ágil e brusco, bateu com a mão na parte interna do cotovelo dele, e ele vacilou, mais fraco, com dor, deixando-a cair. Ainda reuniu forças para tentar se curvar e recuperá-lo, mas Jungkook deu um soco no abdômen dele, bem onde havia sido atingido.

Ele deve ter sentido as entranhas indo parar nas costas e a bala o rasgando ainda mais por dentro.

Toil grunhiu alto de dor, cuspindo sangue.

— E-eu vou te matar! — ele ameaçou cedendo à dor insuportável e caindo sob um dos joelhos, uma das mãos contendo o sangramento, enquanto a outra tentou pegar a pistola, consciente de onde havia caído.

Mas ela havia desaparecido.

Jungkook não deixou passar, logo quando a arma caiu, a chutou para baixo do caminhão antes de ele ter tempo de acompanhar para onde foi. E antes que ele pudesse reunir forças para se reerguer e reagir, Jungkook acertou-o um soco em cheio no rosto.

Os capangas se apressaram em intervir, aliás, estava dando uma surra no chefe deles.

Armas foram sacadas dos coldres, e eles se prepararam para atacar e defender, mirando no Jeon e o inusitado aliado.

Mapsi | taekookTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang