🍸⸸19.crosshairs

1.3K 213 779
                                    

#mapsitk
⸸💀⸸

"minhas inseguranças sãomeu pior inimigo, simalgo não está me deixandomover do jeito que eu costumava"— Void, The Neighbourhood

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"minhas inseguranças são
meu pior inimigo, sim
algo não está me deixando
mover do jeito que eu costumava"
— Void, The Neighbourhood

⸸💀⸸
19. NA MIRA

algumas horas antes

Fumando encostado na Harley Davidson, o homem avistou o veículo chegando.

Por entre as vielas do bairro do subúrbio, onde estava era um lugar especial e que tentou procurar aos arredores antes de ter de se dispor a fazer isso. Mesmo tendo ligado antes e pedido a ajuda dele, Seojun ainda assim, marcou o ponto de encontro para mais uma última tentativa.

Mas tudo continuava fechado e abandonado. Jungkook não voltaria para casa, muito menos para aquela oficina.

Afastou o cigarro dos lábios e baforou observando-o manobrar o Honda Civic e estacioná-lo também diante dos portões fechados da imensa propriedade. Atirou o cigarro ainda na metade no chão e esfregou-o no cascalho da calçada, apagando e desistindo de terminar de fumar.

Vinha se sentindo cada vez pior e estava dependendo daquela merda para aliviar sua ansiedade.

Seojun desencostou da moto negra e com um olhar cumprimentou o jovem alto e esguio que desceu do carro e veio em sua direção. Ele deu a volta no Honda Coupe e se aproximou. Ele não disse nada, mal lhe cumprimentou e olhou para o cigarro apagado no chão antes de erguer o rosto para lhe encarar.

— É assim que você vive agora, capitão Yoon? — Mingyu perguntou sério, sem esconder a preocupação e decepção no rosto. Estava vivendo assim porque não estava suportando. Percebeu o teor de ironia na voz dele, porque costumava dizer odiar tabaco e cigarros. E de fato, odiava.

Qualquer tipo de dependência assim, até pouco tempo atrás, Seojun repugnava com tudo o que tinha. Costumava odiar tanto, mas agora, estava tão apegado como se fosse um viciado descontrolado. Estava se autodestruindo de dentro para fora e o pior de tudo era que sem cigarros e sem os efeitos da nicotina, sentia que perderia a cabeça.

— O mundo dá voltas, Mingyu-ah. — disse. — E às vezes o destino é cruel.

— Tem razão, o mundo dá voltas, mas por que fora isso, o seu parece não ter dado? Hyung, por que você parou no tempo?

— O que?

— Seojun. — Mingyu suspirou. — Eu entendo que você passou por muita coisa, e eu não posso dizer que entendo como você deve estar se sentindo depois de tudo, mas fazer isso não é certo..

— Do que você está falando, Mingyu? — Indagou confuso.

Não era certo fazer isso?

Kim Mingyu tinha a mesma idade que Jungkook e eles eram melhores amigos. Antes de tudo e logo no começo, ele foi o primeiro a conseguir se aproximar do Jeon porque ambos ingressaram no exército na mesma época e com a mesma idade. Eles eram muito próximos por juntos, terem passado pelo sufocante e difícil processo para conseguir entrar na unidade das Forças Especiais e por terem desenvolvido uma forte amizade nesse período.

Mapsi | taekookWhere stories live. Discover now